Pesquisar No Site

PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (Área de Arrecadação e Transferências)

Publicado em: 20/03/2024
PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (Área de Arrecadação e Transferências)

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal da Fazenda

Serviços oferecidos:

  • CAEPF – Inscrição, baixa, cancelamento ou alteração de dados;
  • CAFIR- Inscrição, alteração, cancelamento ou reativação;
  • CNO – Inscrição*;
  • Consulta Pendência Fiscal e Cadastral*;
  • Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física, Restituição e Situação da DIRPF;
  • Cópia de processo*;
  • Cópia de declaração e comprovante de rendimentos*;
  • CPF – Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização;
  • Emissão de documentos de arrecadação – DARF e GPS*;
  • Procuração RFB
  • Protocolo de documentos*;
  • Protocolo de documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e baixa*;
  • Protocolo de documentos – retificação de documentos de arrecadação REDAR/RETGPS*

*Serviço com limitação para pessoa jurídica.

Requisitos

Pessoa física ou jurídica.

Documentos necessários

Será informado de acordo com o serviço.

Informações necessárias para acessar os serviços:

Demanda espontânea via processo administrativo a ser aberto no setor de protocolo, localizado na Rua Luiz dos Passos Junior, nº50 – Centro – CEP 11.660-900 Caraguatatuba – SP, direcionando a qual seção compete o solicitado.

As manifestações poderão ser realizadas também pela Central de Relacionamento 156, através do telefone 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Orientações gerais – 2 (dois) dias úteis       

Os prazos para cada serviço ou documento solicitado variam e serão contados a partir do momento do protocolo na Receita Federal. O contribuinte poderá a qualquer momento solicitar informação quanto a prazos e/ou andamento da solicitação.

Forma de prestação do serviço:

A informação é dada no momento do atendimento, exceto se for necessária a consulta a Receita Federal.

Nos casos de recepção e encaminhamento de documentação a Receita Federal;

Com a documentação completa e no formato correto (PDF) encaminharemos a Receita Federal;

O protocolo é enviado por e-mail.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Presencial
Telefone (12)3897-8216 / (12)3897-8220.

As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS

No caso do não atendimento da manifestação, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.brtelefones: (12) 3883-2724 e 0800 770 0678 ou no endereço: Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro, das 09h às 16h30.

Prioridades de atendimento:

Quanto ao atendimento presencial: Terão prioridade idosos, gestantes, pessoas com necessidades especiais e pessoas com criança de colo.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

15 minutos aproximadamente.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Presencial
Telefone (12) 3897-8216 / (12) 3897-8220

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS. No caso do não atendimento da manifestação, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br , telefones: (12) 3883-2724 e 0800 770 0678 ou no endereço: Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro, das 09h às 16h30.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Quanto ao andamento do serviço os usuários poderão solicitar a informação presencialmente ou através do telefone (12) 3897-8216 / (12) 3897/8220

As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, através do telefone 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS.


Avaliação dos Serviços

Avalie os serviços da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba
Mais transparencia

Veja Também Recentes

Defesa Civil do Estado alerta para chuvas intensas e fortes rajadas de vento no litoral Norte
Defesa Civil do Estado alerta para chuvas intensas e fortes rajadas de vento no litoral Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de que um sistema meteorológico no Sul do país afetará o Estado de São Paulo criando condições para pancadas de chuva no Litoral Norte, entre quinta-feira (24) e sexta-feira (25). Além disso, há condições para fortes rajadas de vento,

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 23/10/2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz a  limpeza de valas de drenagem no Travessão
Prefeitura de Caraguatatuba faz a limpeza de valas de drenagem no Travessão

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com o trabalho de  limpeza das valas de drenagem que cortam o bairro do Travessão, região Sul da cidade. O trecho em andamento esta semana fica nas imediações do campo esportivo do Fortaleza. A ação é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que trabalha

Leia Mais ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 05/11/2024
Festival de Artes Marciais recebe mais de 2 mil pessoas em Caraguatatuba
Festival de Artes Marciais recebe mais de 2 mil pessoas em Caraguatatuba”””””””””””””””””””

O 3º Festival de Artes Marciais, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reuniu mais de 2 mil pessoas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no último sábado (2). Com a participação de aproximadamente mil atletas de diferentes modalidades, integrantes do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 04/11/2024
Beneficiários com dados desatualizados no CadÚnico podem ter pagamento do BPC bloqueados
Beneficiários com dados desatualizados no CadÚnico podem ter pagamento do BPC bloqueados

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alerta os beneficiários do BPC, Benefício de Prestação Continuada, sobre o bloqueio do pagamento para quem não realizou a inscrição ou atualização no Cadastro Único (CadÚnico), para Programas Sociais do Governo Federal, nos últimos 48 meses. A medida cumpre

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 01/11/2024
Prefeitura de Caraguatatuba toma providências contra perturbação do sossego
Prefeitura de Caraguatatuba toma providências contra perturbação do sossego

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, adotou uma fiscalização mais intensa sobre os locais onde ocorre mais perturbação do sossego na cidade. No último final de semana, foram atendidas 22 denúncias de perturbação que resultaram em multas. Dois locais foram autuados no valor de 416 VRMS,

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 11/11/2024