Pesquisar No Site
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades.
Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a expectativa é de que o público dobre, chegando a oito mil pessoas.
Além das competições, a temporada contará com diversas atividades, como a cerimônia de premiação do Rank 2023, realizada no sábado às 17h, o Coletão para limpeza da praia nos dois dias de evento, e o Sobrasa Kids com atividades de prevenção em afogamento no sábado das 12h às 17h e no domingo das 8h às 12h.
No primeiro dia as provas terão início com o Stand UP Paddle Race (5km) às 14h, seguido pelo Stand UP Paddle Fun (2,5km) às 14h30. No período da tarde, ás 16h30, será a vez do Revezamento Misto 4x500m.
Os pequenos atletas também terão que se preparar para as provas kids, pois as competições começam às 13h30 com a corrida de 100m e às 13h45 com a corrida de 200m. Logo após, às 15h30, será a natação de 50m e, às 15h45, a prova dos 100m. A retirada de kits, no sábado, será das 12h às 19h.
Já no domingo, as atividades iniciam com a prova masculina de Aquathlon às 7h30, com a corrida de 5km seguida por 1km de natação. Às 7h45, é a vez das provas femininas e de revezamento.
O desafio de natação de 5km masculino e a corrida Marathon de 2,5 km também começam às 8h15, seguidos pelas provas femininas no mesmo horário. Logo ás 10h30 e 10h50 serão as provas do Short de 1km masculino e feminino, respectivamente, e, por fim, às 11h45, as provas de Start de 500m para ambos os gêneros. A retirada de kits no domingo começará às 6h30.
Balizamento
A organização destaca a importância de conferir o balizamento oficial da etapa, que pode ser encontrado no site oficial do evento, pelo link: Balizamento | Circuito Mares | São Paulo
Os atletas devem verificar seus dados, como nome, data de nascimento, prova e equipe, e em caso de discrepâncias, entrar em contato com a organização através do e-mail disponibilizado.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba retoma Projeto Cárie Zero nas escolas
O Governo Municipal de Caraguatatuba deu início ao segundo ano do Projeto Cárie Zero durante o “Dia da Família na Escola”, realizado no último sábado (22). Um projeto executado pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação. A iniciativa reuniu dentistas e auxiliares de saúde bucal da

Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira (24/2), o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb), retoma suas atividades presenciais – de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O espaço, localizado no Polo Cultural e Educacional “Profª Eloíza Andrade Antunes”, esteve temporariamente fechado nas últimas semanas para manutenção do sistema de ar-condicionado da

Caraguatatuba oferece 157 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 157 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (5/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de captura de indivíduo procurado
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de sexta-feira (21), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um indivíduo que alegava ter escutado pedidos de socorro emanados por uma voz feminina em apartamento vizinho, dentro de condomínio residencial. O denunciante franqueou a entrada

Caraguatatuba oferece 181 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 181 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor