Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba altera trânsito no Carnaval para segurança dos foliões

Prefeitura de Caraguatatuba altera trânsito no Carnaval para segurança dos foliões
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, elaborou um esquema especial para o Carnaval visando atender os foliões, munícipes e turistas.
Para isso, durante a passagem dos blocos carnavalescos, Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro, lado orla, será fechada durante o desfile.
Com isso, a faixa que segue sentido sul terá mão dupla da Ponte do Rio Santo Antonio até a Rua Sebastião Mariano Nepomuceno. Este sistema funcionará até a finalização da passagem dos blocos pela avenida.
Transporte Público
Durante o feriado de carnaval, o trajeto dos ônibus pela Avenida da Praia não serão alterados.
Na segunda-feira (12/2), o transporte público operará com quadro de horários para o dia de sábado. Na terça-feira de Carnaval (13/2), a operação será com o quadro de horários de domingo. Já na quarta-feira (14/2), o transporte funcionará com quadro de dia útil.
Os horários do transporte público coletivo municipal podem ser conferidos no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/secretaria-de-mobilidade-protecao/horario-dos-onibus/.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do