Pesquisar No Site
Edital Ano VII – nº 1211
Veja Também Recentes
![Parquímetro Virtual será implementado na Zona Azul de Caraguatatuba Parquímetro Virtual será implementado na Zona Azul de Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_7077-530x530.jpg)
Parquímetro Virtual será implementado na Zona Azul de Caraguatatuba
A partir de 3 de fevereiro de 2025, a Zona Azul de Caraguatatuba contará com o Parquímetro Virtual, um novo sistema que permite a ativação de tíquetes de estacionamento rotativo por meio de pagamento via QR Code, sem necessidade de cadastramento prévio. Para utilizar o serviço, basta apontar a câmera
![Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6778-2-530x530.jpg)
Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER
Motoristas de idades diversas como também pessoas não habilitadas a dirigir, que passaram por um percurso montado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no último fim de semana (25 e 26) na Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba, com os óculos que simulam a embriaguez, foram unânimes em concluir:
![IFSP abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025 IFSP abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/7019d611-8f64-4177-bbce-e39dd1639a9e-530x305.jpg)
Instituto Federal abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), Campus Caraguatatuba, abre inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado ao preenchimento de vagas para o curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio – Proeja (Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e
![Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6939-530x530.jpg)
Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português
As obras de reassentamento das pedras do mosaico português da calçada da Praça de Cândido Mota, no Centro, foram concluídas nesta quinta-feira (30/1). Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos do Governo Municipal de Caraguatatuba iniciaram a recolocação das pedras portuguesas nos trechos esburacados do espaço público na última terça-feira (28).
![Prefeitura de Caraguatatuba remove galhos para melhora da drenagem de avenida próxima ao Rio Guaxinduba Prefeitura de Caraguatatuba remove galhos para melhora da drenagem de avenida próxima ao Rio Guaxinduba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_5978-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba remove galhos para melhora da drenagem de avenida próxima ao Rio Guaxinduba
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba retiraram diversos galhos e troncos do Rio Guaxinduba, na Martim de Sá, na manhã de quarta-feira (15/1). Além da equipe da secretaria, os agentes da Defesa Civil de Caraguatatuba acompanharam a ação que visa melhorar a drenagem na Avenida Nilo