Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba anuncia reformas nos dois centros de exposições do Parque Juqueriquerê

Prefeitura de Caraguatatuba anuncia reformas nos dois centros de exposições do Parque Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que os dois centros de exposições no Parque Natural Municipal Juqueriquerê passarão por reformas pelos próximos 45 dias.
A medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura e garantir a qualidade dos espaços, que são de uso comum entre visitantes e expositores.
As obras já iniciaram e ambas as unidades encontram-se isoladas. Durante o período de reformas as visitas estarão suspensas nestes locais para a segurança de todos.
Inclusive, uma das atividades previstas para o próximo dia 15/12, a exposição de cerâmica, também foi adiada em decorrência da obra. Agora, ela será realizada na primeira semana de fevereiro de 2024.
O prazo estimado para a conclusão dos serviços é de 45 dias. Após este período, as atividades em ambos os centros retomarão o cronograma de exposições.
A Prefeitura reforça que as demais atividades promovidas pelo Parque Juqueriquerê continuam em pleno funcionamento e a população é convidada a conhecer as trilhas, pontos de observação de aves, diferentes espécies da flora nativa, píer do Rio Juqueriquerê e muito mais.
O local está aberto para visitações de terça à sexta-feira das 9h30 às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h. O parque está localizado na Avenida José Herculano, 5.030 – Porto Novo (em frente à Colônia de Férias Min. João Cleófas).
Veja Também Recentes

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,

Oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada inicia neste sábado em Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe nos dias 10 e 24/5 (aos sábados), em dois períodos, das 10h às 13h e das 14h às 17h, a oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada. São 20 vagas por período e a inscrição deve ser realizada pelo formulário disponível

Centro de Especialidades realiza atendimento especial para mamografia no dia 17 de maio
O Setor de Imagens do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO) de Caraguatatuba promove no dia 17 de maio um atendimento voltado exclusivamente para mulheres que aguardam a realização do exame de mamografia. A ação é organizada pela Diretoria de Assistência à Saúde e realizada durante o Mês das

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção