Pesquisar No Site
Mais de 27 mil atendimentos são realizados nas oito edições do projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”

Mais de 27 mil atendimentos são realizados nas oito edições do projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”
A Prefeitura de Caraguatatuba, através do projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você” realizou 27.896 atendimentos nas oito edições que ocorreram de forma descentralizada pelo município.

#PraTodosVerem: Pessoas durante atendimento nas secretarias (Divulgação/PMC)
A última edição deste ano encerrou na última sexta-feira (1º) no Barranco Alto com 1.820 atendimentos. O serviço foi realizado na Rua Benedito Severino de Castro, próximo a EMEI/EMEF Profº. João Benedito Marcondes.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, garante a realização da ação para o próximo ano e destaca o projeto como um sucesso para o Poder Público e população. “Sem dúvidas o gabinete itinerante garantiu mais agilidade e eficiência nas demandas dos munícipes. Contamos com a participação de todos em 2024”, destaca.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, cujo tema deste ano é “Informação gera empatia, empatia gera respeito”, o governo municipal por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), promove o Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Pastoral da Criança visita Fundo Social de Caraguatatuba
Em uma sociedade na qual o cuidado com a infância é essencial para o desenvolvimento de uma comunidade mais justa e solidária, toda iniciativa voltada à proteção e ao bem-estar das crianças merece ser destacada. É nesse contexto que ações integradas entre o poder público e instituições da sociedade civil