Pesquisar No Site
Caraguatatuba terá tradicional queima de fogos em cinco pontos da cidade

Caraguatatuba terá tradicional queima de fogos em cinco pontos da cidade
Pular sete ondas e dar um mergulho para renovar energias são tradições para a virada do ano no Litoral, mas o que não pode faltar é a queima de fogos. É por isso que a Prefeitura de Caraguatatuba promove à 0h do dia 1º de janeiro o “Vira Caraguá!”, uma festa com queima de fogos em cinco pontos diferentes da cidade.
O principal ponto de queima de fogos será na praia do centro da cidade. A comemoração será feita também no Massaguaçu, praia Martim de Sá, na orla do Indaiá e no Porto Novo.

#PraTodosVerem: Fogos no céu de Caraguatatuba durante Virada do Ano (Foto: Divulgação/PMC)
Serão utilizadas em Caraguatatuba aproximadamente quatro toneladas de fogos de artifícios sem estampido (apenas efeitos, sem barulho de morteiros). A Prefeitura de Caraguatatuba não promoverá nenhum show musical para a virada do ano.
Na Martim de Sá, a queima de fogos será em frente àPraça Antônio Facchini (faixa de areia próximo ao Grupamento de Bombeiros Marítimos), enquanto no Indaiá, a queima de fogos será na orla, entre os quiosques 35 e 36.
No Porto Novo, o evento será em frente à Praça de Eventos do Porto Novo e no Massaguaçu, será próximo à entrada da Praia da Cocanha (perto do monumento pela Paz.
Por fim, a tradicional queima de fogos do Centro será na faixa de areia próximo a pista de skate da Praça Ton Ferreira.
A administração municipal espera receber na cidade, até o Carnaval, mais de 1,5 milhão de turistas. Somente para a virada do ano são esperadas cerca de 600 mil pessoas.
Caraguá Tá Show 2023/2024
Um dos eventos mais esperados, o ‘Caraguá Tá Show’, promete agitar e trazer para o município grandes nomes da música brasileira com apresentações na Praça da Cultura, no centro da cidade, sempre a partir das 19h, na Praça da Cultura, no centro . Os shows começam nesta quinta-feira (28), com Alexandre Pires e fazendo a abertura, Tikinho. A entrada de toda programação é gratuita!
Confira a programação completa:
28/12
19h: Tikinho
21h: Alexandre Pires
29/12
19h: Festival Samba e Pagode (Lua & Rodrigo, UsKaras e John Henrique)
30/12
19h: Forró de Todos (Jan Praieira, Saquaritá e DJ Forró di Patrão)
04/01
19h: Festival de Rock (Radar 80, Supersonika e Litoral S/A)
05/01
19h: Bárbara Reis
21h: Guilherme e Benuto
06/01
19h: Pagode dos Amigos
21h: Mumuzinho
12/01
19h: Tribo Caiçara
21h: Alceu Valença
13/01
19h: Iris Manz
21h: Felipe Araújo
19/01
19h: Douglas Pinheiro
21h: DJ Chris no Beat
20/01
19h: Banda de Rock Expresso
21h: Di Ferrero
25/01
19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos, Zé Andrade, Edy Brazado, Diego Fernandes e Bruna Guida)
26/01
19h: Feira Livre
21h: Ira!
27/01
19h: Mano Azul
21h: Marcelo Falcão
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica e está com inscrições abertas
Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica entre os dias 11 e 14 de março, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemu), das 8h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e são gratuitas, com certificado ao final do curso. São 50 vagas para cada uma das oito modalidades disponíveis, que

Caraguatatuba recebe etapa regional de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes nesta quarta-feira
Caraguatatuba será sede, nesta quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. A competição ocorre no Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, com diversas modalidades. Participam da seletiva as cidades do Conselho Regional das Apaes do Alto Tietê e Litoral Norte.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de tráfico de drogas
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes da Guarda Civil Municipal avistaram um indivíduo que retirava algo do mato e movia-se em direção a uma aglomeração de pessoas. Ao notar a presença da viatura da Guarda Civil, o indivíduo tentou se desvencilhar

Projeto Guri – Polo Fundacc está com inscrições abertas para novos alunos
O Projeto Guri – Polo Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para novos alunos enquanto houver vagas. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento musical prévio e instrumento próprio. O polo está aberto as terças e quintas-feiras, das 8h às 17h30, e

Ocorrência de adulteração de sinais identificadores é registrada pela Guarda Civil
Durante a realização de blitz em uma avenida na região sul da cidade na última sexta-feira (1º/3) a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal ordenou a parada de um condutor de motocicleta. O homem não obedeceu às ordens e, ao tentar se evadir, acelerou o veículo, se desequilibrou e