Pesquisar No Site
Secretaria de Esportes realiza exames para renovação de atestados médicos

Secretaria de Esportes realiza exames para renovação de atestados médicos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará exames para renovar ou emitir atestado médico aos atletas na próxima terça-feira (28), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

#PraTodosVerem: Várias pessoas estão dentro de uma sala e são atendidas para funcionários da Secretaria de Esportes (Fotos: Divulgação/PMC)
O intuito é atender os alunos que necessitam fazer a renovação e também proporcionar a oportunidade para novos munícipes se matricularem nas modalidades esportivas.
Na terça-feira, a ação estará disponível por período integral, das 8h às 17h. Serão disponibilizadas 500 senhas para atendimento, que serão entregues por ordem de chegada. Para garantir a emissão do atestado de aptidão física, que é um dos documentos obrigatórios para a inscrição nas modalidades esportivas, um médico estará presente durante o evento.
A renovação dos atestados médicos é de extrema importância para os alunos que já fazem parte das atividades esportivas oferecidas pela Secretaria, garantindo que estejam aptos a participar das práticas esportivas de forma segura. Além disso, será uma ótima oportunidade para os novos munícipes que desejam iniciar suas atividades esportivas no município.
Serviço
Renovação de atestado médico
Dias: 28 de novembro (terça-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Centro Municipal Esportivo Ubaldo Gonçalves – Av. José Herculano (Rodovia Caraguá- São Sebastião), nº 50, Jardim Britânia
Veja Também Recentes

Comtur delibera sobre Eventos e Infraestrutura para 2025
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou, no último dia 5 de fevereiro, sua reunião ordinária para deliberação de temas estratégicos voltados ao desenvolvimento do turismo no município. O encontro, conduzido pelo presidente Cauê Rubio, contou com a participação de representantes da Secretaria de Turismo e conselheiros nomeados, que debateram

Programa Comércio Legal oferece oportunidade de regularização para empresários de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, reativa o Programa Comércio Legal em um evento no dia 19 de março, às 8h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), no Sumaré. Instituído pela Lei Complementar nº 53/2014, o programa compreende um conjunto de medidas afirmativas,

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta
O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas

Inscrições abertas para Oficinas Culturais 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) iniciou na segunda-feira (24/2) as inscrições para as Oficinas Culturais 2025. Os interessados devem comparecer ao polo cultural mais próximo, portando documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal ou apresentar