Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada

Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o Coronel André Marcelo Warol Porto Rodrigues (Coronel Porto), que comanda a Gerência Litoral Norte e é responsável por fazer a ponte entre o Governo do Estado e os municípios da região.
No encontro, eles trataram de assuntos referentes ao Litoral Norte e a alta temporada de verão. Na pauta, a realização de treinamentos e simulados com a Defesa Civil, com situações de risco de deslizamento e enchente.
Além disso, foram pontuadas ações do final do ano para melhorar a questão da mobilidade urbana na cidade e região, bem como a questão da segurança com a Operação Verão 2023/2024.
Outro assunto em pauta foi a questão da liberação de uma área para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) ceda um espaço onde abrigará a sede da Força Tática da Polícia Militar no Litoral Norte.
“São demandas importantes, que tenho certeza que o Coronel Porto levará ao governador Tarcísio de Freitas. Só temos a agradecer o apoio recebido do Governo do Estado”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Projeto Bombeiro na Escola forma alunos da EMEF Prof.º Euclydes Ferreira
Cerca de 200 alunos dos 8º anos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, se formaram no Projeto Bombeiro na Escola, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (26). Os alunos foram homenageados pela equipe gestora da unidade e pelas autoridades

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este