Pesquisar No Site
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: Caraguatatuba garante 1º lugar na classificação geral
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: Caraguatatuba garante 1º lugar na classificação geral
Caraguatatuba se destacou e garantiu o primeiro lugar na classificação geral da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu, realizada neste final de semana. Foram cerca de 200 atletas competindo pela cidade este ano, que juntos conquistaram 60 medalhas de ouro, 48 de prata e 50 de bronze.
Somente os atletas liderados pelo professor Ulrico Junior conquistaram 28 medalhas de ouro, 20 medalhas de prata e 18 de bronze para a equipe local, somando 142 pontos à frente de todas as equipes participantes deste ano.
Entretanto, diversas equipes de Caraguá também se destacaram no evento. A equipe Boleta Jiu Jitsu, por exemplo, contou com 60 inscritos e conquistou 17 medalhas de ouro, 16 de prata e 20 de bronze, totalizando 103 pontos. A Gracie Barra, com 12 inscritos, alcançou sete medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze, totalizando 33 pontos.
Já a Vision, com 21 inscritos, ficou na 7ª colocação, com cinco medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze, somando 30 pontos. A equipe Irmandade, com cinco inscritos, conquistou a 15ª colocação, com duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze, totalizando 10 pontos.
Por fim, a equipe Marangoni, com três inscritos, ficou na 21ª posição, com uma medalha de ouro e duas de prata, somando 10 pontos.
A equipe liderada pelo professor Ulrico Junior, também contou com o apoio dos professores da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, Camila Mesquita e Oséias Medeiros.
Os melhores colocados de cada categoria foram premiados com medalhas de 1º, 2º e 3º lugar. As três melhores equipes receberam troféus pelas conquistas.
Nesta etapa, o público também surpreendeu, chegando a quase 1.300 pessoas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
A classificação geral e por categoria de cada cidade está disponível no link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/resultados/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/.
Veja Também Recentes
Defesa Civil do Estado emite aviso de pancadas de chuva em todo Estado de São Paulo
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma frente fria em todo território paulista, entre sexta-feira (20) e sábado (21), com risco de acumulados moderados. Há previsão é de fortes pancadas de chuva, causadas pela elevada umidade do ar proveniente da região Amazônica.
Prefeitura de Caraguatatuba recolhe mais de 300 toneladas de lixo decorrentes da festa de Ano Novo
As equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) já estavam nas ruas de Caraguatatuba, às 5h, do 1º de janeiro para recolherem o lixo deixado nas ruas e praias da festa da virada do Ano Novo. Somente na Avenida da Praia do Centro, foram recolhidas 100 toneladas de
Procon de Caraguatatuba fornece dicas sobre aluguel de casas na temporada de Verão 2024/2025
Com chegada do verão (solstício às 6h21 do dia 21 de dezembro) muitas pessoas alugam um imóvel para passar as férias com familiares e amigos em Caraguatatuba. Para se ter uma ideia, o Censo 2022 do Instituto de Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou 134.875 habitantes em Caraguatatuba, mas
Prefeitura de Caraguatatuba repara trecho da Avenida Geraldo Nogueira após erosão provocada pela chuva
A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Caraguatatuba fez um reparo em um trecho da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no Jardim Aruan, em função da erosão provocada pela chuva do último sábado (4/1). Além de transbordar da galeria, a água causou erosão nos bloquetes da via. Os operários
Procon de Caraguatatuba fornece dicas de pesquisa e economia na compra de materiais escolares
Com foco no equilíbrio orçamentário das famílias, busca de melhores ofertas de materiais didáticos e evitar golpes na internet, o Procon da Prefeitura de Caraguatatuba fornece algumas orientações que auxiliam na economia e conscientização dos consumidores durante a aquisição do material escolar de mais um ano letivo. De acordo com