Pesquisar No Site
Jogos da fase de grupos do Campeonato de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão são neste domingo

Jogos da fase de grupos do Campeonato de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão são neste domingo
Mais disputas do Campeonato de Futebol Amador serão realizadas neste domingo (29), nas categorias 1° e 2° divisão. Os jogos são promovidos pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraTodosVerem: Jogadores de futebol se enfrentam em dispustas no campo (Fotos: Divulgação/PMC)
No Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), os jogos terão início às 11h, com o confronto entre EC Cruz de Malta e EC Águia Dourada. À tarde, às 13h, o Morro do Chocolate enfrentará a AA Perequê – Mirim. Em seguida, às 15h, é a vez do AA Riza entrar em campo contra o EC Pegorelly. Encerrando a rodada no CEMUG, às 17h, o Cirrose FS enfrentará o EC Barranco Alto.
Já no Campo CA Fortaleza, o jogo entre EC Primavera e AE Grêmio acontecerá às 17h, fechando a programação da 1° divisão.
Na 2ª divisão, as partidas serão no Campo do EC Estrela do Morro e no Campo Galo de Ouro. No EC Estrela do Morro, o jogo começará às 13h, com o confronto entre AA Corinthians e EC Barcelona. Às 15h, o AA Caputera enfrentará o Vasco Caraguá, seguido pelo jogo entre EC Beira Mar e Lion FC às 17h.
No Campo Galo de Ouro, o EC Estrela do Morro enfrentará AE Gaivotas às 13h. Já às 15h, será a vez do Sertão dos Tourinhos enfrentar o Jetuba FC.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, reforça o compromisso em promover e incentivar a prática esportiva na cidade. Aos entusiastas dos jogos amadores, a torcida é liberada nos dias de jogos.
Veja Também Recentes

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural