Pesquisar No Site
Inscrições para 300 vagas no 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba se encerram hoje

Inscrições para 300 vagas no 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba se encerram hoje
Termina hoje (25/10) às 23h59 o prazo para inscrições para participar do 6º Mutirão do Emprego, realizado Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

#PraTodosVerem: Pessoas sentadas com empregadores durante entrevista de emprego
Os interessados em se candidatar a uma das mais de 300 vagas para entrevistas imediatas disponibilizadas por 30 empresas podem fazer o cadastro on-line no link (https://docs.google.com/forms/d/1MN_oKX6g8N2wCbKYbmJSg-ENEkI8EcK4tARglK5rORc/edit ).
O 6º Mutirão do Emprego será realizado no próximo dia 31 de outubro, das 9h às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
Entre as vagas já captadas pela equipe do PAT estão: representante comercial, vendedor, operador de loja, balconista, atendente de fast food, consultor de vendas, estoquista, operador de caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, barman, cumim, garçom, confeiteiro, auxiliar de limpeza, agente de asseio, agente de tráfego, auxiliar administrativo, controlador de acesso, porteiro, auxiliar de manutenção predial, mecânico, motorista, ajudante de entrega, operador de empilhadeira e supervisor operacional.
Outras oportunidades podem surgir durante a semana, conforme o interesse dos empregadores. Algumas vagas serão para candidatos sem experiência e estágio.
Quem tiver dificuldades com acesso à internet ou computador, pode procurar o PAT, à Rua Taubaté, 520, no Sumaré, ou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Avenida José Herculano, 7.495, no Porto Novo.
Programação
No espaço, na Praça da Cultura, os candidatos também poderão entregar currículos para cerca de 100 vagas na área de atendimento do PAT de Caraguatatuba.
Durante o dia todo acontecerão palestras e treinamentos de inteligência emocional e preparação para os processos seletivos.
O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae, apresentando workshop e treinamentos para trabalho em equipe e liderança, além de inscrições para o curso de inglês com foco no atendimento.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
O município de Caraguatatuba será sede, a partir desta sexta-feira (28), da 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição