Pesquisar No Site
Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Empreenda Caraguatatuba 2023
![Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Empreenda Caraguatatuba 2023 Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Empreenda Caraguatatuba 2023](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/10/Consorcio_01-capa-825x305.jpeg)
Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Empreenda Caraguatatuba 2023
O Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Empreenda Caraguatatuba 2023. O consórcio turístico, que integra as cidades de Bertioga, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, além da anfitriã do evento, Caraguatatuba, está presente prestando atendimento e orientações aos empresários do trade turístico junto à Setur-SP.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/10/Consorcio_01.jpeg)
#PraTodosVerem: Equipe do Circuito Litoral Norte no 5º Empreenda Caraguatatuba
A feira, que está em sua quinta edição, tem como objetivo alavancar negócios, melhorar o atendimento ao cliente, turismo, inteligência artificial e muito mais. Sua programação diversificada conta com rodadas de negócios, onde é possível fazer networking e estabelecer parcerias, e palestras sobre temas de grande relevância como: Liderança mais humanizada, Construindo experiências no turismo, StartUps, tecnologia e ferramentas de inovação, e Como utilizar a Inteligência Artificial para alavancar os negócios.
Com um histórico de sucesso, a feira não apenas trouxe vitalidade à economia regional, mas também fortaleceu as conexões entre empresas e consumidores. Ao longo dos últimos quatro anos, as rodadas de negociações na feira geraram um impacto econômico significativo, movimentando mais de R$36,1 milhões em transações empresariais.
Só em 2022, o evento registrou um R$13 milhões em negócios, e as expectativas para este ano são ainda mais altas, com 132 expositores, um aumento notável em relação aos 107 do ano anterior.
A participação do Circuito Litoral Norte na feira reforça seu trabalho de divulgação, promoção, desenvolvimento e capacitação para todo o trade regional visando, principalmente, profissionalizar o turismo e organizar a região do Litoral Norte como um produto completo e pronto para ser vendido tanto ao mercado nacional, quanto internacional.
O 5º Empreenda Caraguatatuba acontece até sábado (28/10), das 14h às 21h, na Praça da Cultura. A entrada é gratuita.
Mais informações e programação completa: empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br.
Sobre o Circuito Litoral Norte
O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).
O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte de São Paulo, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.
Nos últimos quatro anos, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.
Para viver o melhor da Região Turística acesse o guia de fornecedores locais:
Veja Também Recentes
![b839a411-fdc3-429c-a4dc-f255639d8b8e b839a411-fdc3-429c-a4dc-f255639d8b8e](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/b839a411-fdc3-429c-a4dc-f255639d8b8e-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal localiza motoneta furtada e devolve à proprietária
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada por uma munícipe que teve sua motoneta e capacete furtados nas proximidades da Praça Candido Motta, na tarde da última terça-feira (4). Ao chegar ao local informado, a vítima foi orientada pela equipe da GCM a confeccionar boletim de ocorrência enquanto as
![Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/1-530x330.png)
Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê
O tradicional “Remadão” chega à Caraguatatuba no próximo domingo (16), às 7h, no Rio Juqueriquerê. O evento promete atrair turistas e moradores de diversas regiões. A atividade é gratuita e recreativa, já é realizada pelo grupo Costa Norte Aventuras há anos e permite a navegação com embarcações a remo em
![Desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU 2025 de Caraguatatuba vence dia 20 de fevereiro Desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU 2025 de Caraguatatuba vence dia 20 de fevereiro](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/IMG_6130-edt-530x530.jpg)
Desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU 2025 de Caraguatatuba vence dia 20 de fevereiro
Os contribuintes de Caraguatatuba têm até dia 20 de fevereiro para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 com 10% de desconto na cota única. O Governo Municipal distribuiu 79.416 carnês do IPTU 2025 pelos Correios. Há também opção de pagamento do IPTU 2025 à vista, com
![Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/DSC_2007-530x530.jpg)
Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promoveu o Torneio de Futevôlei no último domingo (2/2), na Praia do Camaroeiro, no Centro. A competição contou com a participação de 77 duplas. Com a coordenação da Secretaria de Esportes e Recreação, o torneio contou com categorias para iniciantes, duplas mistas e open masculino.
![Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/6978c37f-f7b9-4f07-a7c9-533dd607eb4e-e1739317292907-530x530.jpg)
Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras
Caraguatatuba recebe da 12ª edição do 3mFight no dia 22 de fevereiro, a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. São 18 lutas confirmadas e três disputas de cinturão. Os entusiastas da modalidade vão apreciar lutas do MMA profissional e amador, além de