Pesquisar No Site
Empreenda Caraguatatuba registra 32% de aumento no número de empresas participantes
![Empreenda Caraguatatuba registra 32% de aumento no número de empresas participantes Empreenda Caraguatatuba registra 32% de aumento no número de empresas participantes](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/09/01-2-825x305.jpeg)
Empreenda Caraguatatuba registra 32% de aumento no número de empresas participantes
O Empreenda Caraguatatuba tem se consolidado como o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte.
A 5ª edição está prevista para ocorrer entre os dias 25 e 28 de outubro, das 14h às 21h, na Praça da Cultura.
Da primeira edição em 2018 foram 100 expositores e para este ano estão previstos 132 expositores, aumento de 32%.
Já passaram pelo Empreenda Caraguatatuba cerca de 47 mil visitantes e pelo menos 363 expositores, entre empresários, comerciantes e representantes do terceiro setor.
Durante as edições foram 36,1 milhões negociados e mais de 200 palestras disponibilizadas. Somente na edição do ano passado, foram movimentados R$ 13 milhões nas rodadas de negócios.
“A cada ano a expectativa é alta e para a edição de 2023 temos o recorde de 132 expositores, o que projeta uma negociação ainda maior. O Empreenda Caraguatatuba se consolidou como a principal feira de empreendedorismo da região. Desejamos ótimos negócios para empresas participantes deste ano”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes
![IMG_2859 IMG_2859](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_2859-530x530.jpg)
Caraguatatuba reforça medidas de prevenção contra casos de virose
A Prefeitura de Caraguatatuba tem intensificado as orientações de prevenção aos casos de virose na região. Além disso, a Secretaria de Saúde também atua no monitoramento da qualidade da água, e na fiscalização de ambulantes e estabelecimentos comerciais, incluindo quiosques, para garantir a segurança alimentar. O município registrou 1.054 casos
![Corte de bambuzal auxilia na melhora da segurança de trecho da ciclovia do Jaraguazinho em Caraguatatuba Corte de bambuzal auxilia na melhora da segurança de trecho da ciclovia do Jaraguazinho em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_7276-530x530.jpg)
Corte de bambuzal auxilia na melhora da segurança de trecho da ciclovia do Jaraguazinho em Caraguatatuba
Como parte das medidas para o reforço da segurança em um trecho da ciclovia da Avenida Presidente Campos Salles, no Jaraguazinho, o Governo Municipal de Caraguatatuba começou nesta terça-feira (28/1), a supressão total de um bambuzal no terreno baldio, onde a jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos,
![Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/01-1-530x305.jpeg)
Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
As pessoas que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos na idade regular ou que queiram aprender a ler e escrever, têm a chance de retornar à sala de aula, no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalmente gratuito. Em Caraguatatuba, a EJA é oferecida em duas escolas:
![GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/1fca5197-4949-4a67-80ed-f4f70094c995-530x530.jpg)
GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba intensificou ações de atenção e apoio à população no último fim de semana (8 e 9/2) no bairros Indaiá, Tinga, Sumaré e Porto Novo. Munícipes foram auxiliados em situações adversas com questões envolvendo bateria de veículo, troca de pneus, rondas escolares e uma pessoa
![‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira ‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/47595747-a6a3-421d-b805-422445e571fc-e1736890911253-530x530.jpg)
‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Os professores de Educação Física e Dança do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) da Prefeitura de Caraguatatuba realizam nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, aulas de alongamento, ginástica funcional, balance e dança, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 8h.