Pesquisar No Site

Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

Publicado em: 18/09/2023
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Leilão Público Eletrônico 01/2023 de 41 terrenos de sete bairros na próxima quarta-feira (20/9), a partir das 10h, pelo site https://www.lanceleiloes.com.br/. O certame (do tipo maior lance) será transmitido ao vivo pelo portal.

Há lotes com 60m², 190m², 250m², 310m², 360m², 379m², 380m², 400m²,  486m², 486,89m², 490m², 695,80m², 1.402m², 3.500m² e 3.838,13m² de área, nos bairros da Tabatinga, Massaguaçu, Morada do Mar, Sumaré, Jardim Gaivotas, Pontal Santamarina e Jardim das Palmeiras (Praia das Palmeiras).

O preço inicial dos imóveis é de R$ 91.187,82. O valor total das 41 propriedades à venda está estimado em R$ 30.417.135,79. A visitação dos lotes termina nesta terça-feira (19), das 9h às 16h.  Do montante arrecadado com a venda dos lotes, 50% serão destinados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

edital completo com todos os detalhes está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa).

Credenciamento

Quem quiser dar lances no Leilão Público Eletrônico da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os lances serão computados pela leiloeira Natália Gir de Andrade.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, caso pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.  Outros detalhes podem ser obtidos nos telefones (11) 5811-0730/ 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Informações complementares sobre os imóveis podem ser obtidas na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário pelo e-mail patrimonio.imobiliario@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1600 (das 9h às 16h30).

A Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão da Área de Licitação da Secretaria de Administração fornece informações pelo licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O horário de atendimento ao público vai das 9h às 16h30.

Leilão Público Eletrônico de 41 terrenos da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia: 20 de setembro (quarta-feira), às 10h

Site: https://www.lanceleiloes.com.br/, com transmissão ao vivo pelo Portal Lance Leilões

Edital: 01/2023

Período de visitação: até dia 19 de setembro (terça-feira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Rotary Club de Caraguatatuba beneficia Cooperativa de Reciclagem com novos equipamentos
Rotary Club de Caraguatatuba beneficia Cooperativa de Reciclagem com novos equipamentos

O Rotary Club de Caraguatatuba realizou a entrega dos equipamentos do Projeto de Subsídio Distrital para a Cooperativa de Reciclagem Maranata no último domingo (23). A cerimônia reuniu membros do clube, representantes da cooperativa e autoridades locais. A ação fez parte das celebrações dos 61 anos de fundação do Rotary

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 27/02/2025
Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta
Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta-feira

Encerram nesta quinta-feira (20/2), as inscrições para o Festival de Cultura Afro – Muvuka 2025, que celebra a arte, cultura e o empreendedorismo negro e indígena. O chamamento público disponibiliza dez vagas para artistas e empreendedores culturais de Caraguatatuba. O festival ocorre em abril, no bairro do Travessão. O projeto

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 19/02/2025
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 24/02/2025
Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba

Durante patrulhamento pela região central da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo que um deles correspondia às características de um indivíduo previamente assinalado pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) como autor do furto de duas bicicletas ocorridas na manhã da última quarta-feira (26).

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/02/2025
Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo
Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo

Durante patrulhamento pela região sul de Caraguatatuba na tarde da última sexta-feira (14), os agentes da Guarda Civil Municipal receberam a solicitação presencial de uma vítima que alegava ter sido assaltada há poucos instantes e entrado em luta corporal com os agressores para manter seu pertence e conseguido se desvencilhar

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 19/02/2025