Pesquisar No Site
Viola na Praça é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira

Viola na Praça é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
O projeto Viola na Praça acontece nesta sexta-feira (1/9), no Coreto da Praça Dr. Cândido Motta, às 20h30. A apresentação é da Orquestra de Viola Estrela de Ouro, sob a direção do maestro Alexandre Nunes. O evento é gratuito.
A iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) tem como objetivo principal, fortalecer a cultura tradicional caipira no município. O projeto itinerante acontece mensalmente nas praças da cidade.
A orquestra, formada por 16 integrantes entre 14 e 80 anos, mistura viola, violão e percussão para interpretar, de forma instrumental, clássicos da música brasileira de raiz como Almir Sater, Renato Teixeira, Tião Carreiro e outros grandes nomes. Os violeiros também passeiam por outros estilos musicais, com canções que vão de Beatles até Johann Sebastian Bach, além de canções temáticas, sempre ao som da viola caipira.
Veja Também Recentes

Decisão do municipal de Beach Soccer é nesta sexta-feira
Caraguatatuba encerra Campeonato Municipal de Beach Soccer, categoria adulto masculino, nesta sexta-feira (14), no campo de Beach Soccer ao lado da pista de Bicicross, no Centro. A primeira rodada da noite será às 20h com a competição entre Ipiranga FC e Lion FC em busca do 3º lugar. Às 21h,

Eleitos representantes da Sociedade Civil e Poder Público para organização da 1ª Conferência Municipal das Cidades
Promover a sensibilização, mobilização e interlocução entre o poder público e a sociedade civil para debater e fomentar políticas públicas voltadas para aprimorar o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em Caraguatatuba como também em outros municípios. Este é o objetivo da 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba.

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba oferece 141 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 141 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (19/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica e está com inscrições abertas
Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica entre os dias 11 e 14 de março, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemu), das 8h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e são gratuitas, com certificado ao final do curso. São 50 vagas para cada uma das oito modalidades disponíveis, que