Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove leilão online de 41 lotes em setembro

Prefeitura de Caraguatatuba promove leilão online de 41 lotes em setembro
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Leilão Público Eletrônico 01/2023 de 41 terrenos de sete bairros no dia 20 de setembro (quarta-feira), às 10h, pelo site https://www.lanceleiloes.com.br/ e com transmissão ao vivo pelo portal.
Há lotes com 60m², 190m², 250m², 310m², 360m², 379m², 380m², 486m², 400m², 486,89m², 490 m², 695,80m², 1.402m², 3.500m² e 3.838,13m² de área, nos bairros da Tabatinga, Massaguaçu, Morada do Mar, Sumaré, Jardim Gaivotas, Pontal Santamarina e Jardim das Palmeiras (Praia das Palmeiras).
O preço inicial dos imóveis é de R$ 91.187,82. O valor total das 41 propriedades à venda está estimado em R$ 30.417.135,79. A visitação dos lotes pode ser feita até o dia 19 de setembro, das 9h às 16h. Do montante arrecadado com os lotes arrematados, 50% serão destinados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).
O edital completo com todos os detalhes está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa).
Credenciamento
Quem for dar lances no Leilão Público Eletrônico da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os lances serão computados pela leiloeira Natália Gir de Andrade.
No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, caso pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.
Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha. Outros detalhes podem ser obtidos nos telefones (11) 5811-0730/ 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.
Informações complementares sobre os imóveis podem ser obtidas na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário pelo e-mail patrimonio.imobiliario@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1600 (das 9h às 16h30).
A Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão da Área de Licitação da Secretaria de Administração fornece informações pelo licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O horário de atendimento ao público vai das 9h às 16h30.
Leilão Público Eletrônico de 41 terrenos da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia: 20 de setembro (quarta-feira), às 10h
Site: https://www.lanceleiloes.com.br/, com transmissão ao vivo pelo Portal Lance Leilões
Edital: 01/2023
Veja Também Recentes

Governo Municipal de Caraguatatuba promove roda de conversa sobre alcoolismo no CAPS-AD
O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, uma roda de conversa no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) para abordar questões referentes ao alcoolismo. O evento reúne integrantes do grupo “Viver a Vida”. O intuito é oferecer um espaço de acolhimento e troca

Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira (24/2), o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb), retoma suas atividades presenciais – de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O espaço, localizado no Polo Cultural e Educacional “Profª Eloíza Andrade Antunes”, esteve temporariamente fechado nas últimas semanas para manutenção do sistema de ar-condicionado da

Governo Municipal institui prazo para empresa de transporte de passageiros retirar propagandas irregulares
A Secretaria de Urbanismo se reuniu com representante da empresa de transporte por aplicativo e advogado na última sexta-feira (21) para definir a retirada de cartazes colados irregularmente em postes do município. Foram identificadas 101 ruas com postes cobertos por propagandas, número que pode aumentar, segundo secretário de Urbanismo, César

Próxima rodada de Beach Soccer anima fim de semana
A próxima rodada de Beach Soccer anima o fim de semana em Caraguatatuba. Os jogos se estendem até sábado (8) no campo de areia da Praia do Indaiá, perto da arena de bicicross, em Caraguatatuba. Na sexta-feira, Barcelona disputa com Bola 10 na sub-13, às 19h. Em seguida, Pedrinho e

Caraguatatuba está com inscrições abertas para capacitação em esporte Paralímpico
O Programa de Desenvolvimento Paralímpico do Estado de São Paulo abriu inscrições para curso de capacitação em Caraguatatuba, de 11 a 14 de março, das 8h às 18h. O evento será realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e abrange oito modalidades divididas em duas grades, a serem escolhidas