Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba adia Esquenta Caraguá por conta da previsão de chuva no final de semana

Prefeitura de Caraguatatuba adia Esquenta Caraguá por conta da previsão de chuva no final de semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anuncia o adiamento do 3º Esquenta Caraguá para os dias 16 e 17 de setembro, devido às condições climáticas adversas previstas para este final de semana.
Com uma probabilidade de mais de 90% de chuva entre sábado e domingo, a decisão foi tomada visando garantir a segurança dos atletas e participantes.
Sobre o evento, a Secretaria de Esportes informa que manterá as duplas já formadas para o futevôlei e as inscrições estão encerradas. Somente para as modalidades de Basquete 3×3 e Skate Fest continuam com vagas abertas.
Para aqueles interessados na modalidade de basquete, é possível se inscrever entrando em contato pelo telefone (12) 98147-2669 ou acessando o link do formulário: docs.google.com/forms. Quanto ao Skate Fest, os interessados devem se cadastrar no próprio dia do evento, antes do início das competições.
Em ambos os casos a Prefeitura solicita a doação de 1kg de arroz ou feijão, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.
As localizações do evento permanecerão as mesmas: as disputas de futevôlei acontecerão na Arena Guaruçá, enquanto as outras modalidades serão realizadas na Praça Ton Ferreira, no Centro da cidade.
Veja Também Recentes

Governo Municipal convoca 35 bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção dos bairros de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba convocou mais 35 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima sexta-feira (14/2), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura

Base da GCM de Caraguatatuba recebe visita do presidente da Câmara de São Sebastião
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Edgard Celestino, na manhã da última quinta-feira (13/2). O superintendente da GCM, Valder Lucio Santana Rocha, recepcionou-o durante o encontro, que teve como objetivo apresentar as principais instalações da sede da

Programa Bombeiro na Escola retoma aulas para 8º e 9º anos da Rede Municipal de Ensino
Alunos do 9º ano, da EMEF Professor Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, participaram na terça e quarta-feira (18 e 19), do projeto Bombeiros na Escola. O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Corpo de Bombeiros, voltado para estudantes do 8º e 9º anos, com o

Caraguatatuba oferece 181 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 181 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Governo Municipal intensifica fiscalização contra descarte irregular de resíduos sólidos em Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou a fiscalização para coibir o despejo irregular de poda, entulho e objetos inservíveis em calçadas, canteiros, praças, vias e áreas públicas da cidade. O setor de Fiscalização do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Públicos