Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Caraguatatuba recebe segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano
A equipe de futebol americano de Caraguatatuba, Caraguá Ghostship, estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (6). Apesar de uma disputa difícil, o placar final de 50 a 13 favoreceu o time da casa, Londrina Bristle Backs.
A equipe selecionada para a primeira partida foi composta por membros experientes do Ghostship, enquanto 40% eram de novos jogadores. A disputa foi importante para a experiência e amadurecimento do time, além de revelar habilidades.
Agora, a segunda rodada já está próxima e a equipe enfrentará os jogadores do Assis Captains FA, vindos do oeste paulista. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira (8).
A segunda disputa está marcada para domingo, dia 20 de agosto, na Arena Toca do Gato, às 10h. O ingresso já pode ser adquirido pelo Whatsapp, acessando o link: bit.ly/IngressosGhostship, ou adicionando o número (12) 99761-1139.
O valor é de R$ 10,00 por pessoa, aceito somente por PIX, mas os menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam.
Trajetória até o Brasileirão
Esta participação no Campeonato Brasileiro é histórica para o Caraguá Ghostship, já que é o primeiro representante do Litoral Norte e Vale do Paraíba em um torneio de nível nacional. O time enfrentará mais três jogos ao longo do campeonato, agendados para 10 de setembro e 15 de outubro, prometendo confrontos emocionantes.
O Caraguá Ghostship tem o mérito de ser pioneiro no Litoral Norte na modalidade de futebol americano. Recentemente, conquistaram o 2º lugar no Campeonato Paulista de Futebol Americano – Série Prata (SPFL) e já acumulam uma vitória importante ao serem campeões do Picksix 2017.
Serviço:
Data: 20/08 (domingo)
Horário: 10h
Local: Arena Toca do Gato – Alameda Canal 2-118, bairro Pontal Santamarina
Ingresso: bit.ly/IngressosGhostship
Veja Também Recentes

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Caraguatatuba realiza Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, cujo tema deste ano é “Informação gera empatia, empatia gera respeito”, o governo municipal por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), promove o Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Caraguatatuba recebe Dia D de Vacinação contra influenza em maio
Para ampliar a cobertura vacinal no município, Caraguatatuba vai realizar o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza, com atendimento em três unidades fixas e duas equipes volantes, no dia 10 de maio, das 8h às 17h. As bases fixas estarão na UBS Massaguaçu (Zona Norte), UBS Porto

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos