Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 3º Cocanha Open de Beach Tennis a partir de sexta-feira

Caraguatatuba recebe 3º Cocanha Open de Beach Tennis a partir de sexta-feira
Caraguatatuba será palco da 3ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, promovido pela equipe AceleraBT. O evento terá início nesta sexta-feira (18) e segue até domingo, 20 de agosto. A Prefeitura de Caraguatatuba prestará apoio por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Cerca de 500 atletas estão inscritos para esta etapa, o torneio será disputado em duas localidades diferentes. No dia 18, a abertura ocorrerá a partir das 14h na Arena de Beach Tennis do Centro, enquanto nos dias 19 e 20, os jogos serão realizados na Praia da Cocanha, com início às 8h.
Nesta edição, as competições estarão divididas em categorias PRO/A, B, C e D, com disputas de duplas femininas, masculinas e mistas. As categorias de idade competirão exclusivamente em duplas femininas e masculinas.
Todos eles serão recebidos com kits, brindes, frutas, café da manhã, um lounge para descanso e a premiação será em dinheiro para os primeiros colocados. Também haverá outros preparativos.

#PraTodosVerem: Atletas disputam partidas de Beach Tennis na 1ª Etapa do Cocanha Open de Beach Tennis, em 2021 (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com a equipe organizadora da AceleraBT, o evento é aguardado com muito entusiasmo e traz novidades. Nesta edição, todas as finais de classe (A, B, C e D) masculinas e femininas serão feitas em set PRO, ou seja, melhor de três sets.
Para o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, o evento de Beach Tennis tem se tornado uma tradição para Caraguatatuba e reafirma o compromisso que a cidade tem com o esporte. “Aguardamos mais esta etapa com grande expectativa e prestamos todo o apoio para que tudo corra conforme planejado. Sabemos como o Cocanha Open de Beach Tennis é um evento aguardado pelos amantes do esporte”, disse.
Veja Também Recentes

Filme premiado em Festival de Cannes, “A Flor do Buriti”, é exibido neste sábado em Caraguatatuba
Caraguatatuba exibe o premiado filme “A Flor do Buriti”, dirigido por João Salaviza e Renée Nader Messora, neste sábado (8), às 19h, no Espaço Hartãt, situado na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, nº 1.231, Martim de Sá. O filme, além de premiado no Festival de Cannes com o Prêmio Ensemble, proporciona

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site

Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais é neste sábado
O projeto Cineclube Hartãt, em parceria com a Fundacc, promove neste sábado (15/2), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais. A formação será ministrada pela especialista Priscila Enrique de Oliveira, doutora em Antropologia pela UNICAMP e especialista em educação

Documentário e bate-papo com escritoras sobre literatura e protagonismo feminino são atrações neste sábado
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura, realiza neste sábado (8/3), uma tarde de Literatura e Protagonismo Feminino. A programação tem início às 16h, com a exibição do documentário “A Jornada da Heroína”, na

3mFight traz lutas profissionais e amadoras à Caraguatatuba neste sábado
Faltam quatro dias para a 12ª edição do 3mFight em Caraguatatuba. O evento será realizado neste sábado (22), a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. Os ingressos já chegaram no 2º lote. Os Interessados ainda podem adquirir sua entrada no site da