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Lista de espera da central de vagas

Publicado em: 05/06/2023
Lista de espera da central de vagas

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Educação

Serviços oferecidos:

Lista de espera da central de vagas

Requisitos:

A solicitação de inclusão na lista de espera deve ser realizada pessoalmente pelo responsável do estudante, se menor de idade.

Documentos necessários:

  • certidão de nascimento do aluno;
  • carteira de identidade e cadastro de pessoa física (opcional);
  • comprovante de residência;
  • carteira de identidade do responsável legal;
  • cadastro de pessoa física do responsável legal;
  • laudo médico com CID, em caso de pessoa com deficiência;
  • disponibilizar número de telefone, e-mail ou outra forma de contato.

Informações necessárias para acessar os serviços:

Serviços e informações podem ser acessados nas unidades de ensino, bem como na Secretaria Municipal de Educação, vide endereço abaixo.

Endereço: Avenida Rio de Janeiro, n° 860 –Indaiá – Caraguatatuba – SP.
E-mail: educacao@caraguatatuba.sp.gov.br
Horário de atendimento: 08h às 17h
Telefone: (12) 3897-7000

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Imediatamente, ao usuário dirigir-se à uma unidade escolar da rede municipal.

Forma de prestação do serviço:

A inserção em lista de espera na central de vagas das escolas da rede municipal deverá ser realizada pessoalmente em uma unidade de ensino.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre os serviços:

Paço Municipal: Setor de Protocolo
Endereço: Rua Luiz dos Passos Junior, nº50 – Centro – Caraguatatuba – SP.
Telefone: 156
Site:  156caraguatatuba

Ouvidoria Municipal

Endereço: Av. Engenheiro João Fonseca, nº233 – Centro
Telefone: (12) 3883-2724
E-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br
Horário de atendimento das 09h às 16h30.

Prioridades de atendimento:

Criança e adolescente em idade escolar obrigatória e não atendida pelo poder público; e estudante transferido de escola de outra região (município ou estado).

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Imediatamente, ao usuário dirigir-se à uma unidade escolar da rede municipal.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Pessoalmente na Secretaria de Educação, unidades escolares, e-mail, telefone, internet, site, correspondências via Correios.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito ou protocolado, no prazo máximo de 30 dias.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo, comparecimento na Secretaria de Educação, nas unidades de ensino e via link da Lista de Espera das Unidades Escolares


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