Pesquisar No Site
Edital Ano VI – nº 1065
Veja Também Recentes
![GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/b1000b52-7618-43b0-8534-26992632f56f-530x530.jpg)
GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança
Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (27/1) após tentar furtar a bolsa de uma criança na Praça Cândido Mota, no centro de Caraguatatuba. A Guarda Civil Municipal foi acionada pela mãe da vítima, que relatou a tentativa de furto à bolsa de sua filha, menor de idade.
![IMG-20250122-WA0090-1 IMG-20250122-WA0090-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250122-WA0090-1-530x530.jpg)
Governo Municipal segue com operação tapa-buraco em cinco bairros de Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua nesta quarta-feira (22/1), com a operação tapa-buracos nos bairros do Jardim Aruan, Poiares, Indaiá, Ponte Seca e Sumaré, na região central de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (20/1), os funcionários recapeiam trechos críticos de ruas e avenidas com mais reclamações de
![Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para contratação de transporte escolar regularizado Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para contratação de transporte escolar regularizado](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/728d7a19-3cd2-450b-9f67-80247bc08b76-530x530.jpg)
Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para contratação de transporte escolar regularizado
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, recomenda aos usuários do transporte escolar para os cuidados que devem tomar antes de contratar o serviço, na semana de volta às aulas. Para que o veículo possa transportar alunos das redes municipal e estadual, e
![Confira programação do “Canto Caiçara” para o fim de semana em Caraguatatuba Confira programação do “Canto Caiçara” para o fim de semana em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6175-530x530.jpg)
Confira programação do “Canto Caiçara” para fim de semana em Caraguatatuba
Shows do “Canto Caiçara” trazem variedades musicais do forró ao rock no Massaguaçu, Mirante do Camaroeiro e Centro. No sábado (1º/2), o grupo Forró de Todos toca no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, Marchinhas de Carnaval e músicas
![Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba apreende veículo por receptação e adulteração Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba apreende veículo por receptação e adulteração](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/39115a8c-ee47-4252-83ad-81a54a44ddd4-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba apreende veículo por receptação e adulteração
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba identificou um veículo suspeito de origem ilícita na tarde de quarta-feira (29), por meio do COI (Centro de Operações Inteligentes). O veículo foi avistado parado em frente a um restaurante na Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, no Centro. Durante a abordagem, realizada com