Pesquisar No Site
Conselho Tutelar: CMDCA divulga resultado final da Avaliação Psicológica e convoca candidatos para próxima fase
![O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba (CMDCA) divulgou nesta segunda-feira (26), resultado final da Avaliação Psicológica, após fase de recursos, referente ao processo seletivo do Conselho Tutelar – gestão 2024-2028. Dos 20 candidatos que passaram pela Avaliação Psicológica, 12 foram considerados aptos para seguir no processo. Os aprovados foram convocados para uma reunião nesta terça-feira (27), às 14h30, na Secretaria de Educação, onde haverá sorteio dos números que irão concorrer no pleito eleitoral. Os Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes serão escolhidos, por meio de eleição com voto direto, secreto e facultativo no dia 01 de outubro de 2023. A posse está prevista para 10 de janeiro de 2024. O edital com o resultado final pode ser acessado aqui. O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba (CMDCA) divulgou nesta segunda-feira (26), resultado final da Avaliação Psicológica, após fase de recursos, referente ao processo seletivo do Conselho Tutelar – gestão 2024-2028. Dos 20 candidatos que passaram pela Avaliação Psicológica, 12 foram considerados aptos para seguir no processo. Os aprovados foram convocados para uma reunião nesta terça-feira (27), às 14h30, na Secretaria de Educação, onde haverá sorteio dos números que irão concorrer no pleito eleitoral. Os Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes serão escolhidos, por meio de eleição com voto direto, secreto e facultativo no dia 01 de outubro de 2023. A posse está prevista para 10 de janeiro de 2024. O edital com o resultado final pode ser acessado aqui.](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/06/1-18-825x305.jpeg)
Conselho Tutelar: CMDCA divulga resultado final da Avaliação Psicológica e convoca candidatos para próxima fase
O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba (CMDCA) divulgou nesta segunda-feira (26), resultado final da Avaliação Psicológica, após fase de recursos, referente ao processo seletivo do Conselho Tutelar – gestão 2024-2028.
Dos 20 candidatos que passaram pela Avaliação Psicológica, 12 foram considerados aptos para seguir no processo. Os aprovados foram convocados para uma reunião nesta terça-feira (27), às 14h30, na Secretaria de Educação, onde haverá sorteio dos números que irão concorrer no pleito eleitoral.
Os Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes serão escolhidos, por meio de eleição com voto direto, secreto e facultativo no dia 01 de outubro de 2023. A posse está prevista para 10 de janeiro de 2024.
O edital com o resultado final pode ser acessado aqui.
Veja Também Recentes
![GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/00378985-11bc-4fe1-93d1-25a376ca2f42-530x530.jpg)
GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo aplicativo SOS Mulher, que intensifica a ajuda imediata às mulheres vítimas de violência doméstica do município, para atender uma violação de medida protetiva no bairro Travessão, em Caraguatatuba na tarde de terça-feira (4). Ao chegar ao local, foi descoberto pelos
![Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/032a7a5d-7d5e-4df0-b24f-6784bacf3a1b-530x530.jpg)
Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana
A Secretaria de Urbanismo atendeu 38 denúncias de perturbação do sossego no último fim de semana (8 e 9/2) , que resultou na aplicação de cinco multas no valor de 460 VRMs, equivalentes a R$ 2.212. Nove bares e adegas foram fiscalizados e quatro receberam multas por excesso de barulho
![Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/DSC_2007-530x530.jpg)
Torneio de Futevôlei reúne 77 duplas na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promoveu o Torneio de Futevôlei no último domingo (2/2), na Praia do Camaroeiro, no Centro. A competição contou com a participação de 77 duplas. Com a coordenação da Secretaria de Esportes e Recreação, o torneio contou com categorias para iniciantes, duplas mistas e open masculino.
![Campeonato de Beach Soccer movimenta Caraguatatuba Campeonato de Beach Soccer movimenta Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/IMG_7513-530x530.jpg)
Campeonato de Beach Soccer movimenta Caraguatatuba
A rodada do Campeonato de Beach Soccer movimentou Caraguatatuba na terça-feira (4) com três partidas no campo de areia da Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. O primeiro jogo entre Beira Mar e Tabashow encerrou com a vitória do Beira Mar por 3 a 1, com gols
![IMG-20250106-WA0050-1 IMG-20250106-WA0050-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250106-WA0050-1-e1737057614772-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba divulga novos horários para coleta do lixo nos bairros
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a empresa FortNort- Desenvolvimento Ambiental e Urbano, preparou um novo cronograma da coleta do lixo nas regiões Central, Oeste, Sul e Norte do município. Os caminhões da FortNorte agora circulam nos seguintes períodos: das 5h às 13h20