Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba conquista 2º lugar no Circuito Brasileiro de Surf Longboard

Atleta de Caraguatatuba conquista 2º lugar no Circuito Brasileiro de Surf Longboard
Destaque da categoria sub-18 feminino, a atleta katellyn Oliveira, de Caraguatatuba, alcançou a 2ª colocação na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf Longboard no último final de semana.

#PraTodosVerem: Atleta Katellyn Oliveira segura troféu ao lado do seu treinador (Foto: Divulgação PMC)
O circuito foi realizado na Praia do Pontal do Ipiranga, no Estado do Espírito Santo, e reuniu grandes surfistas do país. Com apenas 14 anos, Katellyn mostrou um desempenho notável ao consolidar seu lugar e representar a cidade na competição.
Além da brilhante atuação na categoria Sub-18, a jovem surfista também competiu na categoria Profissional, onde enfrentou atletas de alto nível e conquistou uma sólida 8ª colocação.
Mas o talento de Katellyn não é uma novidade. No ano passado, aos 13 anos, ela foi campeã brasileira na categoria Sub-18, mostrando seu domínio no esporte e seu potencial como atleta de alto rendimento.
Com mais essa conquista expressiva, ela demonstra que está preparada para enfrentar os desafios que virão pela frente. Ela ainda conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação para seguir adiante nas competições de surf.
Veja Também Recentes

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Cerimônia “Barcos ao Mar” marca fim do defeso do camarão neste domingo
A 26ª edição da tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, será realizada neste domingo (27/4), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Na ocasião, a comunidade pesqueira do município se reúne para pedir a proteção de São Pedro Pescador e

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São