Pesquisar No Site
UAP – Unidade De Atendimento Ao Público (Área De Arrecadação E Transferências)
UAP – Unidade De Atendimento Ao Público (Área De Arrecadação E Transferências)
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal da Fazenda
Serviços oferecidos:
- Documentação complementar Programa Gerador da Declaração (PGD);
- Pedidos de Certidão de Débitos;
- Parcelamento de Auto de Infração de Imposição de Multa (AIIM);
- Pedidos de Restituição de Impostos, Taxas e Custas;
- Contestações de Lançamento de Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA);
- Inclusão de MEI no sistema Autorização para Impressão de Documentos Fiscais (AIDF) para emissão de Nota Fiscal Modelo 2;
- Cessação de Uso de Emissor de Cupom Fiscal (ECF) Fora do Prazo;
- Cessação de Uso de Equipamento SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos);
- Cancelamento extemporâneo de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
- Desbloqueio de crédito da Nota Fiscal Paulista;
- Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM).
Requisitos
Pessoa física ou jurídica.
Documentos necessários
Será informado de acordo com o serviço.
Informações necessárias para acessar os serviços:
Demanda espontânea via processo administrativo a ser aberto no setor de protocolo, localizado na Rua Luiz dos Passos Junior, nº50 – Centro – CEP 11.660-900 Caraguatatuba – SP, direcionando a qual seção compete o solicitado.
As manifestações poderão ser realizadas também pela Central de Relacionamento 156, através do telefone 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Orientações gerais – 2 (dois) dias úteis
Recepção e encaminhamento de documentação ao Posto Fiscal – O encaminhamento será realizado no mesmo dia do atendimento, entretanto os prazos para cada serviço ou documento solicitado variam e serão contatos a partir do momento do protocolo no Posto Fiscal. O contribuinte poderá a qualquer momento solicitar informação quanto a prazos e/ou andamento da solicitação.
Forma de prestação do serviço:
A informação é dada no momento do atendimento, exceto se for necessária a consulta ao Posto Fiscal.
Nos casos de recepção e encaminhamento de documentação ao Posto Fiscal:
Com a documentação completa e no formato correto (PDF) encaminharemos ao Posto Fiscal; Enviaremos o protocolo por e-mail.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Presencial
E-mail: uap@caraguatatuba.sp.gov.br
Telefone (12)3897-8216 / (12)3897-8220.
As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS
No caso do não atendimento da manifestação, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br telefones: (12) 3883-2724 e 0800 770 0678 ou no endereço: Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro, das 09h às 16h30.
Prioridades de atendimento:
Quanto ao atendimento presencial: Terão prioridade idosos, gestantes, pessoas com necessidades especiais e pessoas com criança de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
15 minutos aproximadamente.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial
E-mail: uap@caraguatatuba.sp.gov.br
Telefone (12) 3897-8216 / (12) 3897-8220
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS. No caso do não atendimento da manifestação, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br telefones: (12) 3883-2724 e 0800 770 0678 ou no endereço: Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro, das 09h às 16h30.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Quanto ao andamento do serviço os usuários poderão solicitar a informação presencialmente, através do e-mail uap@caraguatatuba.sp.gov.br ou do telefone (12) 3897-8216 / (12) 3897/8220
As manifestações poderão ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, através do telefone 156, pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos aplicativos para celulares Android e IOS.
Avaliação dos Serviços
Avalie os serviços da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba
Veja Também Recentes
Caraguatatuba promove Campanha Novembro Azul com ações de conscientização sobre a saúde masculina
Em alusão à campanha Novembro Azul, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês uma série de ações voltadas à promoção da saúde do homem e à prevenção do câncer de próstata. A campanha tem como objetivo conscientizar os moradores sobre a importância dos exames preventivos e dos cuidados
Disputas da série ouro do Campeonato de Futsal definem semifinalistas
Os times Barcelona e Unidos da Ponte Seca avançaram para as semifinais do Campeonato de Futsal Série Ouro, após vencerem as disputas na última sexta-feira (18), na quadra do Morro do Algodão. O time P. Barcelona jogou contra o Rio do Ouro Futsal e venceu o adversário por 2 a
Jogos de futebol agitam o final de semana em Caraguatatuba
O domingo (10) será agitado para os amantes de futebol amador. Oito jogos estão marcados para decidir quais times passarão das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol da 1º e 2º divisão. O campo do Cemug vai receber os jogos da 1º divisão, começando às 11h com AF
Prefeitura publica homologação da classificação da 2ª Fase do Curso de formação para a GCM
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Comissão do Concurso Público, publicou nessa segunda-feira (04), no site oficial, a homologação da Classificação Preliminar da 2ª Fase do Curso de Formação para a Guarda Municipal de Caraguatatuba (GCM). Veja aqui O prazo de validade do Concurso Público é de 02 anos,
ANEEL homologa reajuste tarifário com redução para cidades atendidas pela EDP
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou a Revisão Tarifária Periódica da EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. (EDP SP) com efeito médio de redução de 3,71% para os consumidores a partir desta quarta-feira (23/10), em Caraguatatuba e em outros 27 municípios paulistas atendidos pela concessionária. Os índices