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Serviço de Inteligência
Serviço de Inteligência
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Guarda Municipal
Serviços oferecidos:
Monitoramento das vias públicas e dos locais onde se encontram instalados os prédios públicos através de câmeras de avançada tecnologia com posterior fornecimento de imagens quando solicitado.
Requisitos:
Pessoa física ou jurídica, voltado a todos os munícipes.
Documentos necessários:
Requerimento preenchido, documentos pessoais, endereço do local e horário aproximado da imagem solicitada.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Munícipes: via Processo Administrativo no setor de Protocolo, localizado a Rua Luiz Passos Junior, nº 50 – Centro – CEP 11.660-900 – Caraguatatuba – SP.
Secretarias: via memorandos direcionados à Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
Autarquias: via ofícios direcionados à Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
O serviço será prestado em atendimento às datas e horários estipulados na solicitação.
Forma de prestação do serviço:
O serviço de monitoramento é executado por servidores treinados 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias na semana, visando a segurança dos munícipes e preservação dos prédios públicos.
O fornecimento de imagens é realizado em atendimento à solicitação via protocolo no paço municipal com o fornecimento pelo solicitante do meio necessário para disponibilização da informação solicitada. Ex: Pen drive.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
No paço municipal, Setor de Protocolo, localizado a Rua Luiz Passos Junior, nº 50 – Centro – CEP: 11.660-900, Caraguatatuba – SP.
Através do canal 156 ou de linha telefônica exclusiva 153.
Prioridades de atendimento:
Casos de ação judicial que comprove a urgência.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Prazo máximo de 3 (três) dias.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Através de despacho em processo localizado no Protocolo Geral da Prefeitura.
Via e-mail, telefone ou documentos oficiais (Memorandos e Ofícios).
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
O COI – Centro de Operações Inteligentes, responde a manifestações de usuários fornecendo as imagens solicitadas ou atendimento às solicitações de apoio em decorrência de infrações ou acidentes de trânsito.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Via telefone, e-mail ou mesmo através de confirmação visual do serviço executado.
Avaliação dos Serviços
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