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Serviço de Inteligência

Publicado em: 08/05/2023
Serviço de Inteligência

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Guarda Municipal

Serviços oferecidos:

Monitoramento das vias públicas e dos locais onde se encontram instalados os prédios públicos através de câmeras de avançada tecnologia com posterior fornecimento de imagens quando solicitado.

Requisitos:

Pessoa física ou jurídica, voltado a todos os munícipes.

Documentos necessários:

Requerimento preenchido, documentos pessoais, endereço do local e horário aproximado da imagem solicitada.

Informações necessárias para acessar o serviço:

Munícipes: via Processo Administrativo no setor de Protocolo, localizado a Rua Luiz Passos Junior, nº 50 – Centro – CEP 11.660-900 – Caraguatatuba – SP.

Secretarias: via memorandos direcionados à Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

Autarquias: via ofícios direcionados à Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

O serviço será prestado em atendimento às datas e horários estipulados na solicitação.

Forma de prestação do serviço:

O serviço de monitoramento é executado por servidores treinados 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias na semana, visando a segurança dos munícipes e preservação dos prédios públicos.

O fornecimento de imagens é realizado em atendimento à solicitação via protocolo no paço municipal com o fornecimento pelo solicitante do meio necessário para disponibilização da informação solicitada. Ex: Pen drive.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

No paço municipal, Setor de Protocolo, localizado a Rua Luiz Passos Junior, nº 50 – Centro – CEP: 11.660-900, Caraguatatuba – SP.

Através do canal 156 ou de linha telefônica exclusiva 153.

Prioridades de atendimento:

Casos de ação judicial que comprove a urgência.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Prazo máximo de 3 (três) dias.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Através de despacho em processo localizado no Protocolo Geral da Prefeitura.

Via e-mail, telefone ou documentos oficiais (Memorandos e Ofícios).

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

O COI – Centro de Operações Inteligentes, responde a manifestações de usuários fornecendo as imagens solicitadas ou atendimento às solicitações de apoio em decorrência de infrações ou acidentes de trânsito.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Via telefone, e-mail ou mesmo através de confirmação visual do serviço executado.


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