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Roçada, Capina e Varrição
Roçada, Capina e Varrição
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Serviços oferecidos:
Atendimento realizado em áreas públicas, próprios públicos e vias. Hoje as demandas relacionadas à limpeza pública são executadas pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos e também pela empresa terceirizada, Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana Ltda.
Requisitos:
Pessoa física ou jurídica, voltado a todos os munícipes.
Documentos necessários:
Preenchimento de Requerimento via Sistema “156” com documentos pessoais e endereço do local do assunto.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Demanda espontânea via Sistema “156”.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Conforme a demanda do setor, o prazo para execução do serviço pode chegar a até 30 dias.
Forma de prestação do serviço:
Demanda espontânea via Sistema “156”.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Diretamente no Sistema “156”.
Prioridades de atendimento:
Casos de ação judicial que comprove a urgência.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Atendimento imediato via Sistema “156”.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na Secretaria de Serviços Públicos, e-mail, telefone e Sistema “156”.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Ocorrem nas manifestações por escrito no prazo máximo de 30 dias.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo, via Sistema ‘156” ou comparecimento na Secretaria de Serviços Públicos.
Avaliação dos Serviços
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