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Programa Bem Cuidar – Cuidando de Quem já Cuidou – Lar São Francisco
Programa Bem Cuidar – Cuidando de Quem já Cuidou – Lar São Francisco
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e do Idoso
Serviços oferecidos:
Atendimento domiciliar para pessoas idosas em situação de risco ou vulnerabilidade social, possuindo atualmente com 90 vagas para munícipes da região Sul, com sede localizada no bairro do Perequê Mirim e 40 vagas para os residentes da Região Norte, com filial localizada no bairro Jardim Olaria, do município de Caraguatatuba-SP.
Requisitos:
Pessoas idosas com idade igual ou acima de 60 anos, de ambos os sexos que necessitem de cuidados em domicílio.
Documentos necessários:
- RG;
- CPF;
- Cartão SUS;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Renda;
- Laudo médico original com CID (Classificação Internacional de Doença) descritivo.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Demanda espontânea para pessoas idosas, podendo ser encaminhado pela Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), CRAS, CREAS e UBS.
Locais para acessar o serviço:
Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), telefone (12) 3886-3050, localizada na Av. Jorge Burihan, n° 10 – Jd. Jaqueira – CEP 11.674-365 – Caraguatatuba – SP ou na
ASSOCIAÇÃO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS – SUL, telefone (12) 3887-6873, situada na Rua Emilio Marcondes Ribas, n°.150, Perequê Mirim, Caraguatatuba- SP, para os moradores da Região Sul, e na
ASSOCIAÇÃO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS – NORTE, telefone (12) 3889-5559, situada na Rua Flora Atlântica, n°.76, Jardim Olaria, Caraguatatuba- SP, para os moradores da região norte.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Inserção imediata desde que o perfil seja elegível e haja vaga disponível para a prestação do serviço.
Forma de prestação do serviço:
Cuidados realizados em domicílio.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
As manifestações poderão ser realizadas por escrito diretamente na SEPEDI, ou por meio de preenchimento do formulário de pesquisa de satisfação. No caso de não atendimento da solicitação do usuário pela Secretaria, poderá ser feita a manifestação por meio da Ouvidoria Municipal (via site da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba ou pessoalmente no endereço sito à Rua José Damazo dos Santos, n.º 39 – Centro) ou ainda por e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br, ou 156.
Prioridades de atendimento:
Não há.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
A depender da disponibilidade de vagas e avaliação da equipe técnica.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na SEPEDI, e-mail, telefone, internet, site, e 156.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Protocolização de documento do requente e envio de resposta por meio dos mecanismos descritos no item anterior; com prazo máximo de 30 dias.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail ou comparecimento na SEPEDI.
Avaliação dos Serviços
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