Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba alerta sobre corrida não autorizada

Prefeitura de Caraguatatuba alerta sobre corrida não autorizada
A realização de uma etapa do Circuito Litoral de Meia-Maratona – Caraguatatuba 21km, 10km e 5km começou a ser divulgada em um site de inscrições de corridas de rua, por uma empresa intitulada Podium Agência de Eventos. A prova anunciada está marcada para o dia 18 de junho, na Praça de Eventos do Porto Novo.
A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que desconhece a referida prova pedestre, não apoia ou emitiu qualquer tipo de autorização para a empresa Podium Agência realizar a Meia-Maratona – Caraguatatuba no dia e local anunciados no site.
A única prova organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e com apoio da Sabesp, na mesma data, é a 1ª Corrida e Caminhada da Água, em comemoração à Semana do Meio Ambiente.
As inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada da Água podem ser feitas no site https://www.ticketsports.com.br/. A largada da prova será no dia 18 de junho (domingo), às 8h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km na orla da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, além da caminhada de 5 km.
A Secretaria de Esportes e Recreação fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200. O atendimento é das 8h30 às 16h30.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de captura de indivíduo procurado
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de sexta-feira (21), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um indivíduo que alegava ter escutado pedidos de socorro emanados por uma voz feminina em apartamento vizinho, dentro de condomínio residencial. O denunciante franqueou a entrada

GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba intensificou ações de atenção e apoio à população no último fim de semana (8 e 9/2) nos bairros Indaiá, Tinga, Sumaré e Porto Novo. Munícipes foram auxiliados em situações adversas com questões envolvendo bateria de veículo, troca de pneus, rondas escolares e uma pessoa

Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado em Caraguatatuba
Durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (6), a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localizou e recuperou um veículo furtado no bairro Martim de Sá. A abordagem ocorreu na Avenida do Canal, em frente ao número 10. Os agentes identificaram um Volkswagen Polo, placa TDI-0H74, e, ao consultar os dados do

Projeto Guri – Polo Fundacc está com inscrições abertas para novos alunos
O Projeto Guri – Polo Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para novos alunos enquanto houver vagas. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento musical prévio e instrumento próprio. O polo está aberto as terças e quintas-feiras, das 8h às 17h30, e

Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira (24/2), o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb), retoma suas atividades presenciais – de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O espaço, localizado no Polo Cultural e Educacional “Profª Eloíza Andrade Antunes”, esteve temporariamente fechado nas últimas semanas para manutenção do sistema de ar-condicionado da