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Intermediação de mão de obra – encaminhamento de candidatos

Publicado em: 11/05/2023
Intermediação de mão de obra – encaminhamento de candidatos

Secretaria Responsável:

Gabinete do Prefeito – Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Serviços oferecidos:

Busca direcionar e encaminhar candidatos mais próximos ao perfil profissional solicitado pelos empregadores.

Requisitos:

Ser maior de 14 anos e possuir CPF.

Documentos necessários:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Currículo

Informações necessárias para acessar os serviços:

  • Dados pessoais e profissionais dos candidatos;
  • Verificar as vagas disponíveis no site da Prefeitura;
  • Comparecimento com a documentação exigida;
  • Entrega do currículo no PAT, no CATE ou encaminhamento direto para a empresa (a depender da escolha do empregador);
  • Participação do Processo Seletivo quando convocado;
  • Nos casos de aprovação, comparecimento na empresa com documentação para registro.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Para o atendimento inicial a média de tempo é de 15 a 20 minutos, podendo chegar a mais de 1(uma) hora dependendo da demanda. A continuação do Processo Seletivo fica a cargo da empresa.

Forma de prestação do serviço:

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Telefone: (12) 3882-5211.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Telefone: (12) 3882-5211.

Prioridades de atendimento:

Conforme legislação vigente.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Para o atendimento inicial a média de tempo é de 15 a 20 minutos, podendo chegar a mais de 1 (uma) hora dependendo da demanda. A continuação do Processo Seletivo fica a cargo da empresa.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Telefone: (12) 3882-5211.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Telefone: (12) 3882-5211.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Telefone: (12) 3882-5211.


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