Pesquisar No Site
Futsal Feminino de Caraguatatuba disputa dois campeonatos no feriadão

Futsal Feminino de Caraguatatuba disputa dois campeonatos no feriadão
As Seleções de Caraguatatuba disputaram a XVI Copa Mantiqueira de Futsal Feminino e a Copa Regional de Base – Vale Ver TV no sábado (29/4) e na segunda-feira (1º/5).
Pela a XVI Copa Mantiqueira de Futsal Feminino, na cidade mineira de Itajubá, Caraguatatuba venceu o time Califórnia/Taubaté por 3 a 0, no primeiro confronto, mas perdeu para as donas da casa na segunda partida do sábado. O time é treinado pela técnica Jack Myrian e tem Maria Graça como assistente técnica.

#PraTodosVerem Equipe de Caraguatatuba que disputa a XVI Copa Mantiqueira de Futsal Feminino (Foto: Divulgação/PMC)
Com o resultado, Caraguatatuba garantiu a classificação para as quartas de finais da competição, que reúne 15 equipes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As datas e os locais dos jogos da fase decisiva da XVI Copa Mantiqueira de Futsal Feminino ainda serão definidos
No feriado do Dia do Trabalho, Caraguá entrou em quadra pela 2ª Copa Regional de Futsal de Base – Vale Ver TV, em casa. A competição conta com 20 equipes das categorias Sub 12, 14, 16 e 18. Caraguatatuba compete nas categorias Sub 14 e Sub 18, sob o comando do técnico Márcio Soares.
A partida entre Caraguatatuba e JUB/Escola Guarulhense de Futsal terminou empatada em 1 a 1, pela Sub 14. Ana Carolina marcou o gol do time caiçara e Mariana foi eleita destaque da partida.
A equipe da JUB/ Escola Guarulhense venceu Caraguatatuba por 6 a 1, no Sub 18. Joyce fez o gol da equipe anfitriã. A goleira Eduarda Paiva se consagrou como atleta destaque da partida.
Veja Também Recentes

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e