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WI – Fi Livre Caraguatatuba
WI – Fi Livre Caraguatatuba
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação
Serviços oferecidos:
Serviço oferecido por empresa privada sem ônus à Prefeitura de Caraguatatuba. A Secretaria de Tecnologia da Informação serve de apoio ao usuário, por meio da Central de Relacionamento 156, comunicando a empresa sobre eventuais necessidades de manutenção, reclamações e sugestões referentes ao serviço.
Requisitos:
Para acessar a rede, o internauta precisa fazer a autenticação por meio do perfil no Facebook ou do seu e-mail.
Documentos necessários:
Não se aplica a esse serviço.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Após realizar o registro, o usuário efetua o login e inicia a navegação. Depois de 20 minutos de conexão, o internauta recebe uma alerta solicitando que ele se reconecte à rede novamente. Não há limites de reconexão.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Atendimento imediato.
Forma de prestação do serviço:
O usuário pode utilizar acesso gratuito à internet nos locais abaixo:
PRAÇA DE SKATE |
PRAÇA DR. DIÓGENES R. DE LIMA – CALÇADÃO |
PRAÇA DR. DIÓGENES R. DE LIMA – PONTO DE ONIBUS. |
PRAÇA POLO CULTURAL ADALY COELHO PASSOS – CENTRO |
PRAÇA DA FONTE – PRAÇA CANDIDO MOTA, S/N – CENTRO |
CORETO – PRAÇA CANDIDO MOTA, S/N – CENTRO |
PARQUE DE DIVERSÕES (POSTE 264) |
PAÇO MUNICIPAL |
MARTIM DE SÁ – PONTO 01. (POSTE 71) |
MARTIM DE SÁ – PONTO 02 (POSTE 87) |
MARTIM DE SÁ – PONTO 03 (POSTE 114) |
TERMINAL RODOVIÁRIO – INDAIÁ, S/N |
QUADRAS ESPORTES PRAIA DO CENTRO – CENTRO (POSTE 279) |
CEM/CEO – AV. MARANHÃO,421 – JARDIM PRIMAVERA |
UPA – AV. MARANHÃO, 451 – JARDIM PRIMAVERA. |
PRAÇA PEREQUÊ – (POSTE 26) |
PRAÇA TRAVESSÃO – AV. JOSÉ DA COSTA PINHEIRO JÚNIOR – (POSTE 09) |
PRAIA DA COCANHA – AV. JOÃO GONÇALVES SANTANA, S/N (POSTE 16) |
PRAÇA DE SKATE – R. JOSÉ VICENTE DOS SANTOS – MASSAGUAÇÚ |
PRAÇA DR. MAURO FORTE DE MORAES (POSTE 36) |
MIRANTE CENTRO |
CAMPO DE FUTEBOL – AV. AMÉRICO TIMÓTEO DO ROSÁRIO – RIO DO OURO |
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br o ou pelo telefone 156.
Prioridades no atendimento:
Atendimento imediato.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Atendimento imediato.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 156.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 156.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Atendimento imediato.
Avaliação dos Serviços
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