Pesquisar No Site
Tinga recebe instalação de novos tubos para melhorar escoamento das águas pluviais

Tinga recebe instalação de novos tubos para melhorar escoamento das águas pluviais
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com a instalação de novos tubos de concreto destinados a melhorar as redes pluviais de drenagem urbana do município.
O trabalho está concentrado na substituição de tubulações danificadas, bem como na expansão do sistema em diversos bairros. O objetivo é garantir a qualidade de escoamento da água da chuva para reduzir o impacto de alagamentos na cidade, muitas vezes ocasionados também pela maré alta.

#PraTodosVerem: Trabalhadores da Sesep realizam a instalação de tubos na Rua 5, no Tinga
Neste momento, ações estão sendo feitas na Rua 5, no bairro do Tinga, assim como foram executadas na Rua Aparecida Oliveira Moreira.
A Secretaria de Serviços Públicos pretende ainda realizar uma ação de limpeza no Rio da Paca, que corta o bairro do Tinga e é o principal rio para desembocar as águas de chuva no trecho.
A Secretaria de Serviços Públicos já executou este ano a colocação de tubos e aduelas nos bairros Alto do Jetuba, Massaguaçu, Balneário Garden Mar, Morro do Algodão, Casa Branca, Rio do Ouro, Porto Novo e Tabatinga.
Veja Também Recentes

11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá
O projeto propõe atividades voltadas para o estudo da dança, para estudantes e profissionais. Também ocorrerão eventos abertos e gratuitos ao público Até domingo (9) Caraguatatuba recebe o 11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral no Polo Cultural do Centro, com apoio do Governo Municipal por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural

Programa Bolsa Estágio para alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio abre inscrições para empresas interessadas
As inscrições para captação de empresas para a 1ª edição do BEEM (Bolsa Estágio Ensino Médio) já começaram e seguem abertas até 31 de maio. O programa é simples, as empresas oferecem vagas de estágio para estudantes da Educação Profissional, enquanto o Governo de São Paulo, sob coordenação da Secretaria

GCM de Caraguatatuba atende ocorrência envolvendo guarda de criança
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência, registrada na tarde da última quinta-feira (6), por um indivíduo que relatou uma desinteligência entre os pais de uma criança estudante de uma unidade escolar municipal. Os agentes da GCM foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) e, ao chegarem

Intervenções irregulares na Mococa são fiscalizadas pelo Governo Municipal de Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (20), vistoria de intervenções irregulares na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa, onde existem algumas construções de residências em local proibido. A

Cronograma de Limpeza nos Bairros de Caraguatatuba avança para terceira semana de fevereiro
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com os mutirões de limpeza de fevereiro nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Indaiá Tinga, Rio do Ouro, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Central e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira