Pesquisar No Site
Informações Técnicas Sobre Demandas e Atrativos
Informações Técnicas Sobre Demandas e Atrativos
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Turismo.
Serviços oferecidos:
A Secretaria de Turismo dispõe de informações técnicas sobre a demanda turística do município, sobre os atrativos disponíveis, entre outras informações não menos relevantes sobre a oferta turística municipal.
Requisitos:
Para solicitar demandas técnicas e específicas o solicitante deve se dirigir a SETUR para realizar tais questionamentos que podem ser feitos de forma escrita ou verbal. Poderá também solicitar através do Setor de Protocolo ou Central 156.
Documentos necessários:
Não é necessária a apresentação de qualquer documento quando efetuado pessoalmente, já pelo Setor de Protocolo é necessário o preenchimento de requerimento e apresentação de RG.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Av. Arthur Costa Filho, 25, Centro, telefones (12) 3897-7910 e (12) 3897-7920, de segunda a sexta-feira das 08h15 às 17h30, sábados e feriados das 09h às 13h.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Imediato.
Forma de prestação do serviço:
O servidor responsável pelo setor ao qual compete a informação irá atender à solicitação pessoalmente ou responderá o documento, caso seja recebido via Setor de Protocolo ou Canal 156.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
As manifestações poderão ser realizadas por escrito diretamente na SETUR e serão encaminhadas ao chefe imediato para que a demanda seja atendida, na possibilidade do não atendimento, o cidadão poderá encaminhar a manifestação para a Central 156.
Prioridades de atendimento:
Casos de ação judicial que comprovem a urgência
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Atendimento imediato.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na Secretaria de Turismo, e-mail, telefone, whatsApp, internet, site, correspondências via Correios com aviso de recebimento (AR).
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito no prazo máximo de 30 dias.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento na Secretaria de Turismo.
Avaliação dos Serviços
Avalie os serviços da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba
Veja Também Recentes
Procon de Caraguatatuba fornece dicas para compras de ventiladores e climatizadores no verão
Com a chegada do verão no Litoral Norte e as fortes ondas de calor registradas, a venda de itens como ventiladores, climatizadores e ar condicionado disparou nas lojas físicas e virtuais. O responsável pelo Procon de Caraguatatuba, João Ricardo Machado, fornece algumas dicas e cuidados que o consumidor deve se
Prefeitura de Caraguatatuba remove galhos para melhora da drenagem de avenida próxima ao Rio Guaxinduba
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba retiraram diversos galhos e troncos do Rio Guaxinduba, na Martim de Sá, na manhã de quarta-feira (15/1). Além da equipe da secretaria, os agentes da Defesa Civil de Caraguatatuba acompanharam a ação que visa melhorar a drenagem na Avenida Nilo
2ª via do carnê do IPTU de 2025 de Caraguatatuba pode ser baixada no site da Prefeitura
O contribuinte acessa à 2ª via do carnê Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 no site www.caraguatatuba.sp.gov.br, na barra lateral “Serviços Online”. É necessário ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel para baixar o carnê digital e imprimir. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da
Praça da Cultura recebe Campanha de Educação no trânsito promovida pelo Governo Municipal e Departamento de Estradas de Rodagem (DER)
Nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26), Caraguatatuba recebe ações educativas para o trânsito com temas voltados à questão do consumo de álcool e direção, velocidade e travessia segura, entre outros. As campanhas educativas do DER-SP visam conscientizar condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis
Nota Oficial – Coleta de Lixo
A Prefeitura de Caraguatatuba está atuando para corrigir a falta de planejamento deixada pela gestão anterior na organização da coleta de lixo durante a alta temporada. Mesmo com a solicitação de 12 caminhões à empresa FortNorte, responsável pelo serviço no município, apenas sete veículos estavam em operação até o dia