Pesquisar No Site

Cantor Luan Santana abre programação de aniversário de 166 anos em Caraguatatuba

Publicado em: 17/04/2023
Destaques
Cantor Luan Santana abre programação de aniversário de 166 anos em Caraguatatuba
Cantor Luan Santana abre programação de aniversário de 166 anos em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a programação completa de eventos na semana de comemoração dos 166 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

As atrações iniciam na quarta-feira (19/4), com show musical do cantor Luan Santana, às 21h, na Praça da Cultura. A abertura será realizada com a banda Conexão Sertaneja, composta pelos artistas Monique Ellyn, Diego Fernandes, Bárbara Reis e Zé Andrade. No intervalo, a animação fica por conta do DJ Douglas Pinheiro.

Já na quinta-feira (20/4), aniversário da cidade, a Praça da Cultura recebe apresentação do cantor Ferrugem. Desta vez, quem abre o show, às 19h, são os grupos de pagode: Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. No intervalo, a animação segue com o DJ Douglas Pinheiro.

Em continuação às comemorações, na sexta-feira (21), a região sul conta com show do cantor sertanejo Lucas Rocha, na Praça do Travessão, às 21h. Quem abre a programação é o projeto Encontro Sertanejo, com a cantora Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius, às 20h.

Aos fãs de rock, na Praça da Cultura, no Centro, a programação continua a partir das 19h, com as bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta.

Para encerrar as festividades, no sábado (22), a região norte recebe muito forró comandando pelo grupo Rastapé, na Praça José Marques de Melo, no Massaguaçu, às 21h30. A abertura fica por conta do Forró de Todos: Saquaritá e Trio Praiano, a partir das 20h.

E no Centro, uma programação especial em parceria com a Rádio Caraguá FM, em comemoração aos 20 anos de existência da emissora. A comemoração inicia às 19h, com apresentação do grupo de pagode Simplicidade S/A, na Praça da Cultura. Logo após, a partir das 20h, a festa da rádio continua com mais apresentações musicais de artistas da cidade e shows de prêmios.

Inaugurações

No dia 20 de abril, aniversário da cidade, a programação também conta com as solenidades oficiais, incluindo inaugurações.

Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras em frente ao Teatro Mário Covas. Logo depois, no mesmo local, teremos a cerimônia da posse da Câmara Jovem e a entrega de títulos de regularização fundiária.

À tarde, haverá inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Perequê), do Parque Municipal do Juqueriquerê, das quadras de tênis do Centro Esportivo Municipal, além das finais do Campeonato Municipal de Futebol e a abertura Mostra de Arte Edna Lins.

 “Preparamos uma programação recheada para comemorarmos os 166 anos desta cidade linda, acolhedora e de um povo resiliente. Nossa cidade merece comemorar depois de passarmos pela pandemia e pelas últimas chuvas. É hora de festejarmos e de entregarmos mais equipamentos para nossa comunidade”, disse o prefeito Aguilar Junior.

Confira a programação completa:

Quarta-Feira (19/4)

19h: Show Banda Conexão Sertaneja – Monique Ellyn, Diego Fernandes, Bárbara Reis e Zé Andrade. Intervalo DJ Douglas Pinheiro (Praça da Cultura – Centro)

21h: Show Luan Santana (Praça da Cultura – Centro)

Quinta-Feira (20/4)

8h: Solenidade de Hasteamento das Bandeiras (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)

8h30: Posse da 5ª edição do Programa Câmara Jovem (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)

10h30: Entrega de títulos da Regularização Fundiária (Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá)

14h: Entrega do novo prédio do CRAS Sul (Avenida Itálo Mazzucca, 396 – Balneário Maria Helena)

15h: Inauguração do Parque Natural Municipal Juqueriquerê (Avenida José Herculano, 5.030 – Porto Novo)

16h: Entrega das novas quadras de tênis (Centro Esportivo Municipal – Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia)

19h: Show Outra Pegada, Nosso Jeito, Jhon Henrique e Chokito. Intervalo DJ Douglas Pinheiro (Praça da Cultura – Centro)

19h30 – Abertura Mostra de Arte Edna Lins (MACC – Praça Dr. Cândido Mota, 72 – Centro)

21h: Show Ferrugem (Praça da Cultura – Centro)

Sexta-Feira (21/4)

19h: Show Encontro Sertanejo – Sarah Louzada e a dupla João Marcos e Vinícius (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)

19h: Show bandas Conexão Central, ViraCopos e Joe Tenta (Praça da Cultura – Centro)

21h: Show Lucas Rocha (Praça Geraldo Pereira da Costa – Av. José da Costa Pinheiro Junior – Travessão)

Sábado (22/4)

19h: Show Aniversário Caraguá FM – Simplicidade S/A (Praça da Cultura – Centro)

20h: Show Forró pra Todos – Saquaritá e Trio Praiano (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)

21h30: Show Rastapé (Praça José Marques de Melo – Massaguaçu)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Banda Carlos Gomes, Bateria da X-9 Canto do Mar e desfile de fantasias animam Carnaval na quadra do Ciapi
Banda Carlos Gomes, Bateria da X-9 Canto do Mar e desfile de fantasias animam Carnaval na quadra do Ciapi

Uma alegria contagiante tomou conta dos foliões do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), na quinta-feira (27), durante o pré-carnavalesco, na quadra da sede, no Jardim Jaqueira. A folia de momo começou embalada pelas marchinhas antigas, tocadas pela Banda Carlos Gomes, e depois explodiu

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/03/2025
Feira agroecológica do coletivo Rapecca é destaque neste sábado em Caraguatatuba
Feira agroecológica do coletivo Rapecca é destaque neste sábado em Caraguatatuba

O coletivo Rapecca realiza neste sábado (22/2), das 15h às 20h30, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, uma feira agroecológica aberta ao público com diversas atrações. Além de contar com a participação de expositores da região, os integrantes do coletivo também propõem outras atividades, como rodas de conversa e oficinas,

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 18/02/2025
1-5
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/02/2025
Coletivo RAPECCA realiza feira agroecológica no dia 22, na Praça do Caiçara
Coletivo RAPECCA realiza feira agroecológica no dia 22, na Praça do Caiçara

Desde 2021, o Coletivo RAPECCA se expande com ações comunitárias que fortalecem produtores locais. No dia 22 de fevereiro (sábado), das 15h às 20h30, o grupo promove uma feira agroecológica na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba. O evento é gratuito e aberto ao público. Além da exposição de

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 11/02/2025
Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira
Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (24/2), o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb), retoma suas atividades presenciais – de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O espaço, localizado no Polo Cultural e Educacional “Profª Eloíza Andrade Antunes”, esteve temporariamente fechado nas últimas semanas para manutenção do sistema de ar-condicionado da

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 20/02/2025