Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove ação de rodada de crédito emergencial para empresários afetados pelas chuvas

Caraguatatuba promove ação de rodada de crédito emergencial para empresários afetados pelas chuvas
Nesta quinta-feira (16), empresários de Caraguatatuba que tiveram algum prejuízo causado pelas chuvas podem participar da rodada de crédito emergencial promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae, às 14h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, no Centro.

#PraTodosVerem: Arte com as informações da rodada (Foto: Divulgação/PMC)
O encontro contará com a participação dos principais bancos de fomento e melhores condições de investimentos, Caixa Econômica Federal, Desenvolve-SP e Banco do Povo, com a oferta de linhas estaduais e federais de crédito e subsídio aos empreendedores afetados pelas chuvas.
A Rodada inicia com uma palestra sobre orientação financeira, em seguida, os bancos e instituições financeiras apresentam sua linha de financiamento para fazer o atendimento individualizado com os empresários.
A participação é livre para microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas que necessitam reconstruir seu negócio, sem necessidade de inscrição prévia. A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.
Mais informações podem ser obtidas no espaço do ‘Empreenda Já’, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Caraguatatuba recebe mil mudas de plantas nativas como parte de compensação ambiental
Caraguatatuba recebeu a doação de mil mudas de plantas nativas na última sexta-feira (14), como parte de uma compensação ambiental da empresa Pedreira Massaguaçu S.A . As mudas foram disponibilizadas para a população na Praça Cândido Mota, no Centro. Essa doação faz parte de um processo regular de compensação ambiental