Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 131 estagiários das seleções de dezembro e julho de 2022

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 131 estagiários das seleções de dezembro e julho de 2022
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 131 estagiários das seleções de dezembro e julho de 2022

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou mais duas convocações dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba e 01/2022 e 002/2022 dos meses de julho e dezembro, respectivamente, na Edição 991 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (24/02).

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador, com fone e microfone na cabeça (headset) (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, 131 aprovados de 13 cursos universitários e alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim, das duas seleções devem se apresentar nas próximas segunda, terça e quarta-feira (27 e 28/2; e 1º/3), das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Na ocasião, os estudantes tomarão ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

No Departamento de RH da Secretaria da Administração são esperados uma estudante de Engenharia Civil (7ª colocada), um de Publicidade e Propaganda (3º colocado) e três alunos de Ensino Médio com formação no Curso de Guarda Mirim (1º, 2º e 3º colocados) da seleção de julho de 2022.

Também são aguardadas as presenças de dois estudantes de Administração (41º e 42º colocados), 10 de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (do 1º ao 10º colocado), cinco de Arquitetura e Urbanismo (do 1º ao 5º colocado), dois de Ciências Contábeis (1º e 2º colocados), 24 de Direito (do 43º ao 66º colocado), duas de Engenharia Ambiental (1ª e 2ª colocadas), 14 de Gestão de RH (do 1º ao 14º colocado), 13 de Gestão Empresarial (do 1º ao 13º colocado), uma de Jornalismo (1ª colocada), 30 de Pedagogia (11º ao 40º colocado) e oito estudantes de Processos Gerenciais, além de 15 alunos de Ensino Médio com formação no Curso de Guarda Mirim (do 1º ao 15º colocado).

#PraTodosVerem: Estudantes aguardam início da prova do processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.302 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 781,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os classificados nos Processos Seletivos 01/2022 e 002/2022 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. Desde agosto de 2022, a Prefeitura chamou 171 estagiários aprovados de diversos cursos da seleção 01/22.

O processo seletivo 01/2022 tem a validade de um ano a partir da publicação da classificação final na Edição 849 de 2 de agosto de 2022 do Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (002/2022) na Edição 938 do  Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de dezembro de 2022.  Desde janeiro deste ano, 218 estudantes de várias áreas foram convocados.  O certame também tem a validade de um ano.

As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

IPTU 2025 tem desconto de 5% para pagamento à vista até 20 de março
IPTU 2025 tem desconto de 5% para pagamento à vista até 20 de março

Os contribuintes têm até o dia 20 de março para quitar o carnê Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 da Prefeitura de Caraguatatuba com 5% de desconto na cota única. A Secretaria da Fazenda distribuiu 79.416 carnês do IPTU pelos Correios. A 2ª via do carnê do IPTU

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 26/02/2025
Governo Municipal divulga serviços que abrem e fecham no período do Carnaval em Caraguatatuba
Governo Municipal divulga serviços que abrem e fecham no período do Carnaval em Caraguatatuba

As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não funcionam nas próximas segunda e terça-feira (3 e 4/3), em razão da folga prolongada de Carnaval e das compensações de jornadas do Calendário Oficial de 2025. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. Nas unidades escolares municipais, as aulas recomeçam no

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/02/2025
“Operação Castelinho de Areia” da Secretaria de Urbanismo notifica quiosques por ocupação irregular em Caraguatatuba
“Operação Castelinho de Areia” da Secretaria de Urbanismo notifica quiosques por ocupação irregular em Caraguatatuba

Fiscais de Posturas da Secretaria de Urbanismo entregaram um comunicado aos responsáveis por quiosques na Prainha e na praia Martin de Sá por causa da ocupação irregular da faixa de areia com mesas e cadeiras. A ação, realizada no fim de semana (15 e 16/2), faz parte da operação “Castelinho

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 17/02/2025
Escolha do vale-refeição dos servidores municipais de Caraguatatuba termina na próxima segunda-feira
Escolha do vale-refeição dos servidores municipais de Caraguatatuba termina na próxima segunda-feira

Os servidores públicos de todas as Secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba têm até segunda-feira (17/2) para definir a empresa do vale-refeição de sua preferência, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”.    Desde a última terça-feira (11), os servidores podem baixar o formulário e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 13/02/2025
IMG_8684-3
Desfile de pets é destaque em Caraguatatuba na abertura do Carnaval 2025

Caraguatatuba abre oficialmente o Carnaval 2025 na próxima sexta-feira (28), com uma programação especial para todos os foliões. O Blocão será um dos destaques da noite com o desfile dos pets pelo Centro da cidade às 21h30. Os tutores devem usar a imaginação e fantasiar seu bichinho para compor o

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 21/02/2025