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Prefeitura de Caraguatatuba chama 26 bolsistas do PEAD para reforço na manutenção urbana

Prefeitura de Caraguatatuba chama 26 bolsistas do PEAD para reforço na manutenção urbana
Prefeitura de Caraguatatuba chama 26 bolsistas do PEAD para reforço na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 26 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar na limpeza e manutenção de ruas, avenidas, vielas, margens de rios, praças e praias, entre outros espaços públicos do município. Os selecionados devem ir nesta terça, quarta e quinta-feira (27 e 28/2; e 1º/3), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

A convocação foi publicada na Edição 991 do  Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (24), com 22 beneficiários de serviços pesados, classificados em 347º, 348º, 349º, 350º, 351º, 352º, 353º, 354º, 355º, 356º, 357º, 358º, 359º, 360º, 361º, 362º, 363º, 364º, 365º, 366º, 367º e 368º colocado; e quatro beneficiários de serviços leves, classificados em 44º, 45º, 46º e 47º colocado.  Desde junho de 2022, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 415 bolsistas do PEAD, dos quais 47 eram beneficiários de serviços leves e 368 de serviços pesados.

#PraTodosVerem: Bolsista do PEAD varrendo rua de bairro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2022, em junho deste ano, podem acarretar a desclassificação do candidato.

No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

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