Pesquisar No Site

Futebol dos Artistas é atração imperdível do Arena Verão 2023 no domingo

Destaques
Futebol dos Artistas é atração imperdível do Arena Verão 2023 no domingo
Futebol dos Artistas é atração imperdível do Arena Verão 2023 no domingo

O fim de semana traz mais uma grande atração dentro do Arena Verão Esportiva realizado em Caraguatatuba. Neste domingo (22) a bola vai rolar para o ‘Futebol dos Artistas’.

Confirmadas as presenças dos atores Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling e Leonardo Bittencourt, além do árbitro de UFC Mário Yamasaki. A competição está agendada para as 11h.

#PraTodosVerem: Ator Márcio Kieling em partida realizada em edições anteriores (Foto: Divulgação)

Eles jogam com time formado por jogadores de Caraguatatuba, convidado pela organização do evento.

Raphael Vianna já atuou em novelas como Terra Prometida, Araguaia, Morde e Assopra, Flor do Caribe, Império, além da Dança dos Famosos.

Anderson Di Rizzi esteve em Morde e Assopra, Gabriela, A Dona do Pedaço, O outro Lado do Paraíso e também no Dança dos Famosos.

Fábio Villa Verde já esteve em outras edições do Arena Verão e teve participação em novelas como Malhação, Vale Tudo, O Profeta, A Padroeira, além de O Sítio do Pica Pau Amarelo e o jornalístico Você Decide.

Márcio Kieling também passou por Malhação, Pecado Capital, Agora é que são Elas, Dona Xepa, além de Você Decide e do filme Os dois Filhos de Francisco, que conta a história dos cantores Zé de Camargo e Luciano.

Já Leonardo Bittencourt passou por Malhação, Vidas Brasileiras, Segunda Chamada e as séries Temporada de Verão e Sob Pressão.

Mais ligado ao esporte, o árbitro Mário Yamasaki apitou a luta de Anderson Silva e Vitor Belfort, mas conta em seu currículo com mais de 200 lutas de UFC mundo afora.

A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. São disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h)  – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) –  Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

Até 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

Até 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Últimas apresentações do “Canto Caiçara” movimentam fim de semana em Caraguatatuba
Últimas apresentações do “Canto Caiçara” movimentam fim de semana em Caraguatatuba

 Os shows do “Canto Caiçara” chegam à  reta final com diversas apresentações neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado (22) e domingo (23), o Complexo Turístico do Camaroeiro, o Deck da Orla do Massaguaçu e o Centro da cidade recebem shows de diferentes estilos

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 20/02/2025
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba

O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock. No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 06/02/2025
11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá
11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá

O projeto propõe atividades voltadas para o estudo da dança, para estudantes e profissionais. Também ocorrerão eventos abertos e gratuitos ao público Até domingo (9) Caraguatatuba recebe o 11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral no Polo Cultural do Centro, com apoio do Governo Municipal por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 04/02/2025
Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para contratação de transporte escolar regularizado
Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para contratação de transporte escolar regularizado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, recomenda aos usuários do transporte escolar para os cuidados que devem tomar antes de contratar o serviço, na semana de volta às aulas. Para que o veículo possa transportar alunos das redes municipal e estadual, e

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 03/02/2025
Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira
Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” retoma atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (24/2), o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb), retoma suas atividades presenciais – de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O espaço, localizado no Polo Cultural e Educacional “Profª Eloíza Andrade Antunes”, esteve temporariamente fechado nas últimas semanas para manutenção do sistema de ar-condicionado da

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 20/02/2025