Pesquisar No Site

Campeões mundiais agitam Arena Verão 2023 com Desafio de Vôlei Master Brasil

Destaques
Arena Verão tem campeões mundiais do vôlei, futevôlei e beach soccer entre sábado e segunda-feira
Campeões mundiais agitam Arena Verão 2023 com Desafio de Vôlei Master Brasil

Caraguatatuba recebe no domingo (15) às 10h, grandes nomes do vôlei brasileiro. Serginho, Giba, Sidão, Rodrigão e Tande, todos campeões mundiais, participam de uma das ações do Arena Verão Esportiva 2023, o Desafio de Vôlei Master Brasil.

A entrada é gratuita e será na arena preparada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários, além de várias outras atrações.

#PraTodosVerem: Serginho é uma referência quando se fala da posição de líbero no vôlei mundial (Foto: Divulgação)

Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

Ex-capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Giba traz no currículo títulos de bicampeão olímpico, tri mundial, tri na Copa dos Campeões, 7 vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.

Rodrigão também carrega no peito título de campeão olímpico, tri mundial, bi na Copa dos Campeões, 8 vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

Para fechar o time de estrelas do Vôlei Master, Tande também é campeão olímpico, tri mundial, bi na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

#PraTodosVerem: Jogadores participam de Desafio no domingo

Esse timaço promete agitar a Arena de Verão com partida de tirar o fôlego dos presentes. O adversário será um time do interior e promete muito agito na quadra.

O Arena Verão será realizado de 14 de janeiro a 12 de fevereiro. No espaço, haverá atrações para esportistas e turistas que queiram participar das atividades recreativas. A presença de alguns nomes famosos também está confirmada e eles participam de torneios, além do Vôlei Máster, Futebol dos Artistas, Jogos das Estrelas, Futebol Máster, entre outros.

O evento tem parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que promove uma série de competições locais para seu público.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 14 de janeiro (9h) – Torneio de Futevôlei

– 15 de janeiro (10h) – Desafio de Vôlei Máster

– 16 de janeiro (19h30) – Início Beach Soccer Masculino/Feminino

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h) Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) – Futebol das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições abertas para as Oficinas Culturais 2025
Inscrições abertas para Oficinas Culturais 2025

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) iniciou na segunda-feira (24/2) as inscrições para as Oficinas Culturais 2025. Os interessados devem comparecer ao polo cultural mais próximo, portando documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal ou apresentar

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/02/2025
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 24/02/2025
Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de captura de indivíduo procurado
Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de captura de indivíduo procurado

Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de sexta-feira (21), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um indivíduo que alegava ter escutado pedidos de socorro emanados por uma voz feminina em apartamento vizinho, dentro de condomínio residencial. O denunciante franqueou a entrada

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 24/02/2025
Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores em Caraguatatuba
Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores em Caraguatatuba

O Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realizou no último sábado (22/2) mais uma edição do Concurso de Marchinhas, na Praça Dr. Cândido Motta, no Coreto. O evento abriu a programação do 25º Carnaval de Antigamente. Os doze participantes apresentaram suas marchinhas para uma

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/02/2025
Entrevistas e atividades coletivas marcam Dia da Família na Escola
Entrevistas e atividades coletivas marcam Dia da Família na Escola

Um momento de confraternização familiar, com funcionários e professores das unidades escolares com entrevistas dos pais e responsáveis e atividades recreativas, marcou, no sábado (22), o Dia da Família na Escola. Esse encontro, que ocorre há mais de 20 anos na rede municipal de ensino, é uma iniciativa que busca

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 24/02/2025