Pesquisar No Site
Usuários do Ciapi vão assistir musical “O Pequeno Príncipe” em São Paulo, nesse sábado (10)
Usuários do Ciapi vão assistir musical “O Pequeno Príncipe” em São Paulo, nesse sábado (10)
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) sorteará 20 ingressos na próxima quinta-feira (8), para os usuários do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) assistirem ao musical “O Pequeno Príncipe”, que está sendo encenado no Teatro Villa Lobos, em São Paulo.
Os convites foram obtidos pelo casal de artistas Débora e Júlio D’Zambê, junto à produção do espetáculo e doados à Sepedi. O casal foi assistir a peça e soube que há patrocínio do governo e com isso tem uma contrapartida de entradas gratuitas para determinados públicos.
Como Júlio é o atual Mister Melhor Idade de Caraguatatuba e frequentador das atividades do Ciapi, teve a ideia de solicitar os ingressos para os idosos e fez a doação ao secretário da Sepedi, Amauri Toledo.
“Um dos produtores do espetáculo é também produtor do nosso projeto ‘Dois Velhinhos pelo Mundo’. Em conversa, descobrimos essa possibilidade de levar os idosos do Ciapi para assistirem ‘O Pequeno Príncipe’. A iniciativa foi bem recebida pelo secretário Amauri Toledo, que disponibilizará transporte para levar as pessoas”, contou D’Zambê.
Os interessados devem fazer sua inscrição na secretaria do Ciapi. Os ganhadores do sorteio vão assistir ao espetáculo no sábado, dia 10, às 15h, no Teatro Villa Lobos, localizado no Shopping Villa Lobos, na capital paulista, acompanhados da equipe de profissionais do Ciapi/Acalento.
Musical
O musical “O Pequeno Príncipe” com roteiro de Sheila Dryzun, evidencia valores como superação, amor, fé e consciência ecológica trazidos pelo livro.
O ineditismo e gancho inovador do roteiro fizeram com que o espetáculo tivesse apoio da família do autor do livro “O Pequeno Princípe”, Antoine de Saint-Exupéry, que, inclusive, passou à produção do espetáculo informações e detalhes inéditos sobre a vida do autor.
O espetáculo traz os já conhecidos personagens, a Raposa (Luciana Ramanzini) e a Rosa (Bruna Guerin), que ajudam o Pequeno Príncipe a contar sua jornada pelo nosso planeta e a descobrir a criança que ainda existe dentro de cada um de nós.
A novidade é a entrada do personagem Aviador (Thiago Machado), alusão a Saint-Exupéry, que entra na costura da história para trazer analogias e similaridades entre criação e criador.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão de área pública no bairro Golfinhos
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (21), a demolição de um muro que estava sendo construído irregularmente em área pública, na Rua Pedro Reginaldo da Costa, no bairro Balneário dos Golfinhos, região centro/Sul da cidade. A ação só foi possível devido o constante monitoramento realizado pela equipe de fiscalização
Prefeitura de Caraguatatuba participa de reunião da Tamoios para tratar da Operação Verão 2024/2025 referente ao trânsito
A Prefeitura de Caraguatatuba foi representada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão na reunião realizada pela Concessionária Tamoios, para tratar da Operação Verão 2024/2025. O encontro foi feito na sede da Tamoios, no km 65 da rodovia, onde estiveram reunidos o secretário da Mobilidade Urbana e Proteção
Caraguatatuba recebe GIRO PRO, ação do programa CULTSP PRO do Governo de São Paulo
Caraguatatuba receberá, no dia 11 de novembro, o GIRO PRO, uma iniciativa do CULTSP PRO – Escolas de Profissionais da Cultura, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, voltado à qualificação de profissionais e ao incentivo à inovação no setor cultural e criativo
Obras realizadas em ruas do Jardim Jaqueira melhoram drenagem de águas pluviais
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando obras no bairro Jardim Jaqueira, região central, visando melhorar a drenagem de águas pluviais. Os trabalhos são realizados na rua Guilherme Ribeiro de Faria, esquina com rua Antonio José da Silva, nas proximidades da Secretaria de
Prefeitura notifica e dá aviso prévio para OS João Marchesi por falta de transparência em prestação de contas
A Prefeitura de Caraguatatuba notificou na tarde de quinta-feira (07/11) a Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A notificação trata de um aviso prévio de 30 dias para que a OS deixe a administração das unidades. A