Pesquisar No Site
Prefeitura encerra Caraguá em Copa neste final de semana com atrações pós-jogos
Prefeitura encerra Caraguá em Copa neste final de semana com atrações pós-jogos
A Copa do Mundo de 2022 chega ao fim neste final de semana, com as partidas entre Croácia e Marrocos (disputa do 3º lugar) e entre as seleções da Argentina e França (disputa do título).
Após as partidas, os presentes terão como atrações bandas de Caraguatatuba, que se apresentam na Praça da Cultura, no Centro.
No sábado (17), após o jogo entre Croácia e Marrocos, na disputa pelo 3º lugar da competição, o Grupo Parceria sobe ao palco por volta das 15h. Já no domingo (18), com o fim do jogo entre as finalistas Argentina e França, a banda Samba 5 se apresenta na Praça da Cultura.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça aos torcedores que queiram entrar na Arena, é necessário doar uma peça de roupa infantil ou masculina para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba. Também podem doar 1 kg de alimento não perecível.
Para garantir o conforto e segurança dos presentes, a entrada do público será limitada em 5 mil pessoas. Ao atingir esse número, nenhum outro torcedor poderá entrar na Praça da Cultura para acompanhar os jogos.
Ainda para aumentar a segurança dos torcedores, a entrada e saída da Arena foi alterada. A entrada agora passa a ser ao lado dos banheiros, próximo ao Parque de Diversões, e a saída próxima ao palco da Praça da Cultura. A mudança é em função de prevenir aglomeração nas entradas e saídas, garantindo segurança e organização.
Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” segue até domingo e o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão dos dois últimos jogos da Copa do Mundo 2022.
Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira
O Campeonato Municipal de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (29), a partir das 18h30, na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. A abertura conta com quatro jogos programados. O início da competição foi alterado durante Congresso Técnico na última sexta-feira (24) a pedido das equipes. Começaria na
Guarda Civil de Caraguatatuba e fiscais de posturas atuam em operação “Fecha Adegas”
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba e fiscais de posturas da Secretaria de Urbanismo atuaram durante o último sábado (25/1) na operação “Fecha Adegas”. A ação, em parceria com a Polícia Militar, inspecionou estabelecimentos comerciais em diversas regiões do município. Duas adegas localizadas na região sul da cidade foram
Guarda Civil Municipal e Secretaria de Saúde de Caraguatatuba serão beneficiadas por emenda parlamentar
Caraguatatuba será beneficiada por duas emendas parlamentares que devem ser destinadas à Guarda Civil Municipal e à Secretaria de Saúde. A notícia foi recebida pelo prefeito Mateus Silva e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, doutora Talita Carneiro, por meio dos assessores do deputado estadual Márcio Nakashima,
Procon de Caraguatatuba fornece orientações aos consumidores sobre compra de protetor solar e repelente
Protetor solar e repelentes são alguns dos itens ofertados mais buscados por munícipes e turistas, principalmente durante a alta temporada de verão no Litoral Norte. Sabendo disso, o Procon de Caraguatatuba reforça a atenção e cuidados que o consumidor deve ter no momento da compra, tendo em vista a crescente
Justiça nega mandado de segurança e mantém exoneração da presidente da Fundacc
A Justiça negou o pedido de mandado de segurança impetrado pela ex-presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), contra o prefeito do município, Mateus Silva. A decisão foi proferida pelo juiz Walter de Oliveira Junior, da 3ª Vara Cível da Comarca de Caraguatatuba. A impetrante alegava que sua