Pesquisar No Site
Entreposto de Pesca do Porto Novo passa por mutirão de zeladoria

Entreposto de Pesca do Porto Novo passa por mutirão de zeladoria
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, concluiu, nesta sexta-feira (23), um mutirão de zeladoria no Entreposto de Pesca do Porto Novo, localizado na Rua Izamira Pinto Santana, região sul do município.

#PraTodosVerem: Funcionárias da Secretaria de Serviços Públicos realizando serviços de limpeza no Entreposto de Pesca do Porto Novo (Foto: Divulgação/PMC)
Durante a ação, foram executados serviços gerais de limpeza e manutenção, como varrição e roçada de vegetação, além de outras atividades nas áreas próximas aos boxes e no entorno do comércio de pescados.
Ainda nesta semana, as equipes de conservação urbana da Sesep também estiveram em diversos pontos da região, como Avenida José Herculano, no Porto Novo, Avenida Cândida de Souza, no Barranco Alto, Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no Perequê-Mirim, e Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho, no Travessão.
É importante lembrar que as solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Festival de Cultura Afro – MUVUKA abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025, evento que valoriza a arte, cultura e empreendedorismo negro e indígena. Serão selecionados 10 artistas e empreendedores culturais de Caraguatatuba, e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro. O festival será realizado em

Defesa Civil registra ocorrências envolvendo queda de árvores e vespeiros
A Defesa Civil de Caraguatatuba, com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos, atendeu uma série de ocorrências na última quinta-feira (6) envolvendo queda de árvores, retirada de colmeias e vespeiros. O trabalho de retirada da árvore em uma via pública no centro da cidade foi realizado pelos agentes da

Caraguatatuba espera 300 mil turistas durante Carnaval
O Governo Municipal de Caraguatatuba espera aproximadamente 300 mil turistas durante o Carnaval, entre sexta (28/2) e terça-feira (4/3). A expectativa é que 90% dos meios de hospedagem estejam ocupados no período, incluindo hotéis, pousadas, colônias de férias e hospedagens caseiras. Ao todo, 21 blocos de rua desfilam nas regiões

Contribuintes podem quitar IPTU 2025 de Caraguatatuba com 10% de desconto até quinta-feira
O desconto de 10% no pagamento à vista na cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 vence na próxima quinta-feira (20/2). O Governo Municipal distribuiu 79.416 carnês do IPTU 2025 pelos Correios. O contribuinte também tem a opção de pagar a cota única do IPTU, com

Guarda Civil Municipal localiza motoneta furtada e devolve à proprietária
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada por uma munícipe que teve sua motoneta e capacete furtados nas proximidades da Praça Candido Motta, na tarde da última terça-feira (4). Ao chegar ao local informado, a vítima foi orientada pela equipe da GCM a confeccionar boletim de ocorrência enquanto as