Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba anuncia pacote de pavimentações e destaca entrega de unidades escolares
Prefeito de Caraguatatuba anuncia pacote de pavimentações e destaca entrega de unidades escolares
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, informou que assinou a ordem de serviço para o início das obras das Fases II e III do Programa Municipal de Pavimentação.
Serão beneficiados diversos bairros de Norte a Sul da cidade, entre eles, Jaraguá, Perequê-Mirim, Vapapesca, Jardim Tarumãs e Travessão.
Na região centro-sul, os bairros Morro do Algodão, Porto Novo e Pontal Santamarina serão beneficiados. Na região central recebem pavimentação os bairros Indaiá, Jardim Primavera, Centro, Rio do Ouro, Jaraguazinho, Benfica, Jardim Terralão e Martim de Sá. E no Norte da cidade serão contemplados os bairros Portal da Fazendinha, Delfim Verde, Recanto Som do Mar, Capricórnio I, Capricórnio II, Massaguaçu, Balneário Copacabana, Jardim do Sol, Loteamento Morada do Mar, Verde Mar e Tabatinga.
Mais de R$ 45 milhões são investidos na cidade englobando as três fases do programa.
Na Fase I do Programa de Pavimentação, algumas vias já recebem ou receberam as obras como nos bairros do Perequê (Rua Projetada 2, Travessa da Rua Projetada 2, Rua 1º de Maio, Rua Jorgina Elias da Silva Santos, Travessa Quatro, Rua Cinco, Rua Vagner Ramos – Rua Antiga 1, Rua Três, Ruas Aristóteles Francisco de Sá, Rua Benedito Antunes dos Santos, Rua Benedito Miguel dos Santos, Travessa da Emílio Marcondes Ribas e Rua Olímpia Inácio de Moraes), Travessão (Rua Caraguatatuba, Rua Luiz Nicolau Fagundes Varela, Rua José Ferreira dos Santos, Rua Pirajuí, Avenida José da Costa Pinheiro Junior, Avenida Ethel Cíntia de Medeiros, Avenida João Carlos Balio) e Pegorelli (Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho – trechos I e II).
Escolas
Ele informou ainda que duas unidades escolares serão entregues em janeiro antes do início do ano letivo. São elas: CEI/EMEI Golfinhos, que irá beneficiar mais de 350 crianças dos bairros Golfinhos, Jardim Britânia, Jardim das Palmeiras, Mar Azul, Recanto do Sol, Pontal Santamarina e Praia das Palmeiras; e a EMEF Jetuba para até 600 alunos.
Veja Também Recentes
8º Festival de Cinema de Caraguatatuba – Curta Caraguá, movimenta a cidade de 8 a 12 de novembro
Tem início no dia 8, sexta-feira, no Teatro Mario Covas, o Curta Caraguá 2024 – 8º Festival de Cinema de Caraguatatuba, criado há quase uma década para estimular a criatividade e o gosto pela criação audiovisual nos jovens e formação de público no município. A entrada é gratuita. Na programação, que segue até o dia 12 de novembro,
Campeonato de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão de Caraguatatuba chega às semifinais
Os times que disputam o Campeonato de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão chegaram às semifinais e irão jogar neste domingo (17), no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonlçalves (Cemug) e CA Poiares, a partir das 13h. Pela 1ª divisão o jogo será decidido no campo do Cemug.
Caraguatatuba realiza primeiro Caraguá Beats e comemora Dia Municipal do Hip Hop
O primeiro festival oficial em celebração ao Dia Municipal do Hip Hop, o Caraguá Beats, será neste sábado (9/11), na Praça da Cultura, das 14h às 23h. O evento é gratuito e conta com diversas atrações que incluem, Rap, DJ, Graffiti, Batalhas de Rima, Slam e Dança, passando pelos cinco
Alunos do 5º ano do CIEFI Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos participam de formatura do Proerd
Nesta quinta-feira, 106 alunos dos 5º anos A, B, C e D, do Ciefi Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro Sumaré, participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Ciase Sumaré – “Wilson Francisco Valente”. O Proerd é uma parceria entre a Secretaria de
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica ações de combate e reforça alerta e cuidados sobre casos de chikungunya
A Prefeitura de Caraguatatuba tem reforçado as ações de prevenção e controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica. As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) continuam com vistoria nas residências e aplicação de inseticidas nas regiões com casos positivos. A preocupação é com aumento