Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade

PAT de Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba realiza nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), inscrições online para 70 vagas de emprego destinadas a pessoas com mais de 45 anos de idade que queiram recolocação no mercado de trabalho.

#PraTodosVerem: Recrutadora entrevista homem; ambos estão sentados um de frente ao outro (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Estão disponíveis oportunidades nas áreas de ajudante de cozinha, ajudante geral (jardinagem e piscina), atendente de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, coordenador de logística, eletricista, encanador, estoquista, garçom, repositor, motorista de caminhão, ajudante de entrega, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro e porteiro.
Para se candidatar é necessário se inscrever no link https://tinyurl.com/yc828daj. Os inscritos serão previamente agendados e convocados pela equipe do PAT através de ligação telefônica.
O mutirão será realizado na terça-feira (22), a partir das 9h, no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público encontrar emprego. “De todos os contratados do ano até agora, o público nesta faixa etária não chega a 10%. Então fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
O CATE está localizado na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão (Subprefeitura Sul) – Telefone: (12) 3882-6170.
Veja Também Recentes

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com