Pesquisar No Site
Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba

Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para a seleção de jovens bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.
As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundacc, à Rua Santa Cruz, nº 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, até o dia 13 de janeiro de 2023. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).
Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição e apresentar a ficha de inscrição preenchida de forma legível. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.
A audição será composta por três fases, onde os candidatos serão avaliados por um júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação, que realizarão a seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade.
As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea,entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).
Os aprovados receberão bolsa artística no valor de R$ 13,2 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 1,2 mil.
Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística; oportunizar o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e o trabalho produtivo aos interessados que estão ou já completaram seus estudos na área de dança, além de proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.
A audição para seleção será realizada no dia 14 de janeiro de 2023, às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas (TMC), situado na Avenida Goiás, nº 187, Indaiá.
O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de janeiro, a partir das 14h, no quadro de avisos na sede da Fundacc e no site www.fundacc.sp.gov.br.
O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os à profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.
Em caso de dúvidas compareça à sede da FUNDACC, de segunda a sexta, das 9h às 14h, ou entre em contato via e-mail: dancafundaccsp@gmail.com.
Acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/25/11/2022/edital-no-0332022-selecao-de-bailarinos-para-compor-o-corpo-de-baile-de-caraguatatuba-de-2023.
Serviço
Audição para o Corpo de Baile de Caraguatatuba
Inscrições: até 13 de janeiro de 2023 – de segunda a sexta, das 9h às 12h
Local: Sede da FUNDACC – Rua Santa Cruz, 396, Centro
(Atenção! A ficha de inscrição e a autorização para menores de idade encontram-se disponíveis junto ao Edital)
Veja Também Recentes

Artistas orientadores passam por capacitação nas oficinas culturais
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reuniu os artistas orientadores no auditório do Polo Centro na última sexta-feira (7), para uma recepção e encontro técnico que antecede as atividades das oficinas culturais. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (10), nos polos distribuídos de norte a sul do município. Cerca de 70

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.

“Esquenta de Carnaval” dos usuários do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso movimenta Praça da Cultura
Os professores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), equipamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e gerido pela Associação de Apoio Ao Desenvolvimento Humano – Acalento comandaram o grito de Carnaval, nesta quinta-feira (20), na Praça da

Últimas apresentações do “Canto Caiçara” movimentam fim de semana em Caraguatatuba
Os shows do “Canto Caiçara” chegam à reta final com diversas apresentações neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado (22) e domingo (23), o Complexo Turístico do Camaroeiro, o Deck da Orla do Massaguaçu e o Centro da cidade recebem shows de diferentes estilos