Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe última etapa do Campeonato Paulista de BMX no dia 27 de novembro

Caraguatatuba recebe última etapa do Campeonato Paulista de BMX no dia 27 de novembro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, recebe no dia 27 de novembro a etapa final do Campeonato Paulista de BMX.

#PraTodosVerem: Funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba promovem últimos ajustes na pista de Bicicross (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A competição é organizada pela Associação Paulista de BMX (APBMX) e será realizada na Pista de Bicicross, no Centro de Caraguatatuba.
De acordo com a organização, a expectativa é receber cerca de 500 pilotos de várias regiões do Brasil. O público estimado é de 4 mil expectadores. A competição marca a volta de Caraguatatuba no cenário da modalidade, com o ultimo campeonato sendo recebido após 15 anos.
Para que o evento seja um sucesso, a Secretaria de Esportes e Recreação vem promovendo diversas mudanças e ajustes nas pistas visando deixá-la nos padrões necessários para a competição.
“Nos últimos dois anos, Caraguatatuba voltou a disputar com excelentes resultados competições nas modalidades. Com nosso desempenho, conseguimos receber o campeonato para fechar o ano do bicicross no Estado”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de homicídio no trânsito no Carnaval
Os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atenderam ocorrência de crime de homicídio de trânsito na Praça do Travessão, região sul da cidade, na madrugada do último domingo (2/3). Segundo consta no boletim de ocorrência, o indivíduo foi detido juntamente com o veículo e evadiu-se do crime em decorrência

Filme premiado em Festival de Cannes, “A Flor do Buriti”, é exibido neste sábado em Caraguatatuba
Caraguatatuba exibe o premiado filme “A Flor do Buriti”, dirigido por João Salaviza e Renée Nader Messora, neste sábado (8), às 19h, no Espaço Hartãt, situado na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, nº 1.231, Martim de Sá. O filme, além de premiado no Festival de Cannes com o Prêmio Ensemble, proporciona

Caraguatatuba oferece 157 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 157 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (5/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta-feira
Encerram nesta quinta-feira (20/2), as inscrições para o Festival de Cultura Afro – Muvuka 2025, que celebra a arte, cultura e o empreendedorismo negro e indígena. O chamamento público disponibiliza dez vagas para artistas e empreendedores culturais de Caraguatatuba. O festival ocorre em abril, no bairro do Travessão. O projeto

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado