Pesquisar No Site
Prefeitura divulga participantes do 4º Festival de Food Truck de Caraguatatuba

Prefeitura divulga participantes do 4º Festival de Food Truck de Caraguatatuba
Em sua quarta edição, o Festival de Food Truck de Caraguatatuba espera levar à população os diferentes sabores da comida de rua, mesclando gastronomia de qualidade e preços acessíveis. O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.

#PraTodosVerem: Pessoas multirraciais pedindo comida em frente a um food truck de sobremesas geladas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Turismo, que concluiu, nesta segunda-feira (31), a seleção de habilitados para a praça de alimentação da atração, incluindo Food Trucks, Food Bikes e Food Karts destinados à venda de pratos como lanches artesanais, churrasco, pizzas, sorvetes, cerveja artesanal, entre outras opções.
O festival ocorrerá na sexta-feira (11), das 18h à 0h, no sábado, domingo e segunda (12 a 14), das 12h à 0h e, na terça-feira (15), das 12h às 22h, contando com a animação de bandas e artistas locais e de convidados da região.
A iniciativa é mais uma opção de lazer e entretenimento para turistas e moradores, representando um estímulo ao desenvolvimento do turismo, lazer e gastronomia para o município. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Confira os empreendimentos confirmados:
Cervejaria Estação 376
Atlantic Burguer
Rock Bar
Brazilian Dog
Chocolateria Brasileira
Yakifry

#PraTodosVerem: Pessoas multirraciais pedindo comida no balcão de um food truck de carnes (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Em casa com o Chef
Espeticho Uma Delícia de Espetinho
Espeticho Hamburgueria
Espetoso
Doces do Gaúcho
Ateliê Tudo Artesanal
Feijão Tropeiro
Flor de Cravo
Cervejaria Guanandi
Ice Churros
Boteco PH
Kombreja
Mangona Cervejaria
Morellato
Moscatelos
Napa Bier
Pizza Truck
Sabores da Amazônia
Taiada Beer
Shake Prime
Skina Chicken
Sr. Kacau
Ufa Sucos
Universo das Pipocas
King Waffles
Fabuloso Churros
Birra & Bière
Chef Alex
Confira a programação do 4º Festival de Food Truck:
Sexta-feira (11/11)
18h às 19h30 – Banda Tamoios (Blues, Country, Pop e Rock)
20h às 21h30 – Duo FM (Axé, Blues, Pop e outros)
22h às 23h30 – Peleco (MPB)
Sábado (12/11)
13h30 às 15h – Cinema Mudo (Choro)
15h30 às 17h – Leandro Araújo e Banda (MPB)
18h às 19h30 – Lua & Rodrigo (MPB e Samba)
20h às 21h30 – Jhon Henrique (Pagode)
22h às 23h30 – Samba 5 (Pagode)
Domingo (13/11)
13h30 às 15h – The Dukes (Blues, Country e Rock)
15h30 às 17h – Thais Kiwi (Axé, Country, Forró e outros)
18h às 19h30 – Banda ViraCopos (Classic Rock, Folk, Country e Pop Rock)
20h às 22h – Banda Excene (Pop Rock)
22h às 23h30 – Joe Tenta (Rock Nacional)
Segunda-feira (14/11)
13h30 às 15h – Kelly e Paoli (MPB, Pop, Samba e Sertanejo)
15h30 às 17h – João Marcos e Vinícius (Setanejo)
18h às 19h30 – Iris Manz (MPB, Pop e Sertanejo)
20h às 21h30 – Zé Andrade (Sertanejo)
22h à 0h – Conexão Sertaneja (Sertanejo)
Terça-feira (15/11)
13h30 às 15h – Dom Cray (Blues, Hip Hop, Jazz, entre outros)
15h30 às 17h – Projeto Difusa (Jazz, Pop, Rock, entre outros)
18h às 19h30 – Banda Given (MPB, Pop e Rock)
20h às 21h30 – Acoustic Rock (Clássicos do Rock anos 70, 80 e 90)
Veja Também Recentes

Artistas orientadores passam por capacitação nas oficinas culturais
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reuniu os artistas orientadores no auditório do Polo Centro na última sexta-feira (7), para uma recepção e encontro técnico que antecede as atividades das oficinas culturais. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (10), nos polos distribuídos de norte a sul do município. Cerca de 70

“Operação Castelinho de Areia” da Secretaria de Urbanismo notifica quiosques por ocupação irregular em Caraguatatuba
Fiscais de Posturas da Secretaria de Urbanismo entregaram um comunicado aos responsáveis por quiosques na Prainha e na praia Martin de Sá por causa da ocupação irregular da faixa de areia com mesas e cadeiras. A ação, realizada no fim de semana (15 e 16/2), faz parte da operação “Castelinho

Ocorrência de furto de bicicleta é registrada pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Durante patrulhamento pela região central da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo que um deles correspondia às características de um indivíduo previamente assinalado pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) como autor do furto de duas bicicletas ocorridas na manhã da última quarta-feira (26).

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

CCZ de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos na próxima terça-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade, na próxima terça-feira (18). O atendimento é feito apenas presencialmente e as senhas começam a ser distribuídas a partir das 8h30. O