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Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD

Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD
Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar na limpeza e manutenção de vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem entregar a documentação nesta quarta, quinta e sexta-feira (5, 6 e 7/10), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.

#PraTodosVerem: Bolsista do PEAD fazendo roçada mecânica no Morro de Santo Antônio (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A convocação está publicada na Edição 893 do  Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (4), com quatro beneficiários de serviços leves (21º, 22º, 23º e 24º colocados) e uma beneficiária de serviços pesados (151ª colocada). Desde junho de 2022, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 175 bolsistas do PEAD, dos quais 24 eram beneficiários de serviços leves e 151 de serviços pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2022, em junho deste ano, podem acarretar a desclassificação do candidato.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

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