Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba confirma ponto facultativo do Dia do Servidor

Prefeitura de Caraguatatuba confirma ponto facultativo do Dia do Servidor
As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não vão funcionar no próximo dia 28 de outubro (sexta-feira), em função do ponto facultativo do Dia do Servidor Público. O atendimento ao público continua na segunda-feira subsequente (31), às 8h30, no Paço Municipal, e no horário habitual de cada repartição pública.
Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos, Administração; Desenvolvimento Social e Cidadania; e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, estarão de plantão no período.

#PraTodosVerem: Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimentos de emergências (Foto: Luís Gava/PMC)
O Decreto nº 1.695/2022, confirmando o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Funcionário Público e o funcionamento dos serviços essenciais e sobre a realização de plantões, foi publicado na Edição 903 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (19/10).
O então presidente Getúlio Vargas consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro, com a edição do Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943.
Veja Também Recentes

Escolas Municipais reforçam medidas de prevenção e combate à dengue
Em Caraguatatuba, até o momento, foram registradas 643 notificações de dengue com 103 casos positivos, 540 negativos, e um óbito suspeito em investigação. Para ajudar na prevenção e combate aos larvários e mosquitos Aedes aegypti, transmissor da doença, todas as unidades escolares da rede municipal de ensino estão reforçando medidas

Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de violência e lesão corporal
Em patrulhamento preventivo pelo centro de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (24), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de briga em estacionamento, com possível presença de homem armado. Ao chegarem ao local, foi constatado desentendimento entre indivíduo

Governo Municipal intensifica fiscalização contra descarte irregular de resíduos sólidos em Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou a fiscalização para coibir o despejo irregular de poda, entulho e objetos inservíveis em calçadas, canteiros, praças, vias e áreas públicas da cidade. O setor de Fiscalização do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Públicos

Sete blocos desfilam no sábado de Carnaval em Caraguatatuba no Centro e Massaguaçu
Milhares de foliões são esperados no Carnaval 2025 de Caraguatatuba entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março para brincar e desfilar nos 21 blocos de rua nas regiões Centro, Sul e Norte do município. Os blocos da Milene, das Piranhas, Gaiola das Loucas e XTrance entram na

Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de indivíduo indiciado por sequestro
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recebeu um alerta de monitoramento do Centro de Operações Inteligentes (COI), na segunda-feira (3) de que um indivíduo procurado da justiça circulava em um veículo tipo modelo motorhome. A ocorrência foi informada também pelo secretário de Mobilidade Urbana e Proteção